Image Map

31/03/2008

Christiane Torloni e Álvaro Reis dão um show de forró e garantem o primeiro lugar

Christiane Torloni em Primeiríssimo lugar na segunda Fase da dança dos famosos!


"...É bom poder estar contigo de noovo (...)/ Pra nós tu és a estrela mais LINDA/ Teus olhos nos prendem, fascina...A Paz que gostamos de ter"

Mais uma semana de desafio e nossa estrela dá um show de Forró! Christiane esteve impecável e junto com Álvaro mostraram que são uns "forrozeiros" de mão cheia. Nossa Diva encantou a platéia e deixou todos de queixo caído com a sua performance. Ganhou dez de Ana Boatafogo, primeira bailarina do municipal e das atrizes Nívea Stelman e Juliana Paes! Aliás dez merecido, que devia ter recebido de todos do Júri, porque ela estava deslumbrante , concordam ? No BLog do Dança dos famosos Christiane comenta sobre a felicidade de ter a música de Elba Ramalho embalando a sua apresentação :


“O forró é muito bonito, mas ao mesmo tempo é muito difícil. Uma coisa é você gostar do ritmo, outra é aprender a coreografia. Demos muita sorte com a música, porque gosto muito da Elba Ramalho. Engraçado que a roupa que usei me lembra uma que vi a Elba usando em um show há alguns anos. A gravação da música ficou muito bonita e romântica”, elogia.

Christiane revela que tem o costume de gravar os ensaios para saber onde está errando.

“É muito bom gravar, porque posso ver onde estou errando. Álvaro e eu sempre fazemos uma revisão, o que ajuda muito”, destaca.


NOTAS FINAIS : CHRISTIANE E ÁLVARO PRIMEIRÍSSIMOS!



CHAT DO PROGRAMA

Como Christiane e Álvaro Reis foram os primeiros colocados da semana , participaram de um Chat para falar com os internautas.

Como é entrar em um concurso sem saber nada de dança?

Christiane Torloni “Eu sabia muito pouco de dança, aprendi um pouco de dança flamenca em "Amazônia". Mas ao vivo é um pânico!”

Álvaro Reis – “Eu costumo dizer que ganhei um presente dos deuses, só vejo qualidades nela, é disciplinada, estuda os movimentos. Isso é muito importante! Mas ela está segura, a gente tem tido notas boas, o público tem sido generoso conosco.”

O que te fez aceitar o desafio de dançar no palco do Faustão para todo o Brasil ver?


Christiane Torloni – “ É engraçado, eu me perguntei porque eu aceitaria mesmo, mas a vida e o trabalho nos dão presentes, e não podemos abrir de qualquer maneira, precisamos nos preparar. Ao longo de 33 anos de carreira, percebi que o cosmos tem maneiras engraçadas de me fazer melhorar na vida e sei que esse programa está me fazendo uma artista melhor e me fazendo melhorar.”


Como é possível aprender tão rápido cada ritmo e conciliar suas atividades profissionais com os horários de ensaio?

Christiane Torloni – “Eu pareço aqueles equilibristas de pratos chineses, correndo de um lado para o outro. Mas entendo que é uma oportunidade profissional. É muita decepção e frustração que você pode causar se fizer isso de maneira amadora. Somos profissionais e as outras coisas profissionais da minha vida caíram para o quarto e quinto lugares, porque a dança ocupa os três primeiros. (risos) Temos tido uma generosidade imensa do público, é uma surpresa para mim, está sendo muito rápido. As notas são magníficas, estamos ralando! Eu tenho gravado nossos ensaios e isso tem me ajudado muito, eu levo para casa e fico olhando o que faço de errado. O Álvaro também assiste comigo e mostra o que eu errei e o que estou acertando.”

Álvaro Reis – “Quando eu entro para dançar, eu sempre penso que pode ser a última, então crio uma redoma de vidro e coloco toda a energia, acho que as notas são por isso.”

Você volta para Beleza Pura?

Christiane Torloni – “Olha, é um mistério a minha volta a "Beleza Pura", dizem que ela volta, então estou tentando me equilibrar na dança para não perder o foco, estou me preparando para voltar”.


Christiane Torloni – “ Eu naturalmente tenho que agradecer, as pessoas são de uma fidelidade magnífica. E passamos as 700 mil assinaturas do Amazônia Para Sempre, o que me enche de orgulho e 70% são de internautas. Quem não assinou, vamos salvar a Amazônia. www.amazoniaparasempre.com.br Seja brasileiro, faça seu dever!


Reveja a nossa estrela dando um show de Forró!



video

Na nossa página do Youtube vocês podem ver o vídeo completo da participação de Christiane Torloni no Faustão: http://www.youtube.com/watch?v=RIvXNZOW7TU

ALGUNS MOMENTOS










































Nossa Diva esteve impecável como sempre ! Sem dúvida ela é o grande destaque dessa edição do dança dos famosos . Que venha a lambada, porque Christiane vai arrasar ! Parabéns , Chris você deu um show, brilhou!!

16 comentários:

Ellenzinha disse...

Chris lindíssima como sempre!
Nossa estrela estava deslumbrante! Encantou a todos Nós! Nota DEZ, DEZ,DEZ!!!
Não entendi as notas 9 de dois jurados , mas tudo bem faz parte... ( fazer o que ? aff!)

Estavam impecáveis a Chris e Álvaro . Se o ensaio foi difícil, na apresentação a Chris curtiu bastante . Estava feliz, leve e solta . Mostrrou que é "forrozeira" de primeira e estava era escondendo o jogo . hauahuaahu... Arrasou!
Eu adoreiii! Parabéns, Christiane ! Foi um show!

PS:Participei do Chat. Foi maravilhosa a entrevista da Chris e o Álvaro . ... Adorei tbm !Que venha a lambada !Chris vai brilhar de novo!! \o/

Keke disse...

Linda. Simplesmente maravilhosa!
Impossivel que essa mulher naum tenha formação em algum tipo de dança gente!
Praticamente perfeita em tudo que faz. Mas é por isso q ela é diva, né?
E para quem tinha duvidas, tai ai ela em primeiro lugar outra vez. Quer zerar outra vez?? Pode zerar pq o primeiro lugar tem nome já: Christiane Torloni.

.:*Ninna:) disse...

"...É bom poder estar contigO de novoo (...)/ Pra mim tu és a estrela mais LINDA/ Teus olhos me prendem, fascina...A Paz q eu gosto de ter(...)"

Simplesmente demaisss!!! Eu adorei o molejo de Chris e Alvaro e tenho certeza q o troféu da Dança dos Famosos é de nossa estrela!! Parabens Chris. Nota 1000!!!! =)

Bjuxxxxxxxxxxx

★ cลн ℓ૭ρєѕ ★ disse...

Nossa Senhora... tava PUNK!
Chris arrasooooooooou! (como sempre)

O figurino estava lindissimo, alinhado, fino... nada de "papagaiado!"
O enfeite do cabelo era lindinho!!!!

Agora sim... analisando a danca: NOTA MIL!
Ela e o Alvaro simplesmente arrasaram.
A musica era excelente, a coreografia maravilhosa, e como sempre, os dois dancaram bem demaaaaaaaaaais!

Eu tambem nao entendi os 9!
Aff!
Mas... fazer o que, nao eh?

Fora o chat depois do programa.
Apesar de ter ficado perdida em uma sala de chat, de nao conseguir entender o mecanismo do breguete, eu ADOREI!
Foi mto bacana.

Ultimo coment: o "Janelao Star" ontem estava HILARIO!
Adorei!

Kisses.

Gisa disse...

realmente, ela arrasou, pra mim nao é surpresa pq ja vi ela danaçando dnça do ventre no teatro, que é uma dana dificil, ela tem jeito pra coisa, acho que pode virar bailarina kkkkkkkkkk ela é profissional em td que faz, por isso tem esse resultado brilhante. Parabens, chris!!!

Julianna disse...

Chris arrasou mesmo! As notas foram meio estranhas, pq por um lado tudo bem q os dois deram 9 pra ela, mas por outro, alguns jurados deram nota 10 pra pessoas q foram péssimas na minha opinião - tipo a Mariana Weickert e o Rafael Almeida... enfim!

Ahh, adorei o chat tb, corri pro meu computador pra participar, e pela primeira vez minha pergunta foi escolhida, fiquei tão feliz. Fiz a segunda pergunta, do motivo q fez ela aceitar o desafio, O melhor foi q ela comentou do meu nome, q eu entrei como Mel no chat, q é meu apelido (n me perguntem pq), ja q meu nome na verdade é Juliana. rs Ameeeei o comentário q ela fez, ela é uma fofaaaa, de hj em diante qdo perguntarem pq meu apelido é Mel vou dizer q é pq sou um doce de pessoa...rsrsrs !!! :)

Ana Beatriz disse...

Gente do céu!Assim eu morro do coração.Chris tava lindaaaaaaaaaaaaa demais gente.Tá bom tá bom já sei que vivo dizendo isso mais fazer o que galera se é verdade....hehehehe
Amei ela dançando forró,a música tava muuuuito linda.E já sei que já posso convidar a Chris para vim para Fortaleza e ir dançar um forró comigo....kkkkkkkkkkkkkkk
Se bem que para comparar ela tá melhor do que eu,adorooooo forró é bom demais super gostoso de dançar.
Arrasou demaisssss!Por isso continua em primeiro lugar.
To super animada para ver a Chris dançando lambada!
Com certeza vai arrasar e continuar em primeiro lugar.

Aiai to super orgulhosa dela.Minha mãe disse que agora tenho que ver a Chris com babador...hehehehe
To só babandooooo,mais só pode né?Quem não ia babar?
hehehehehe

Lorena ;) disse...

Ahhh...A mais linda sem duvidas!

Pensei que ela fosse dançar "Asa Branca" (tinha ver com u manfesto)mas estava tudo maravilhoso:MUSICA,
FIGURINO,(sandalia um espetaculo), COREOGRAFIA demais, não fcou aquela coisas que a glra do sudeste estereotipa: "FORRO É SÓ DOIS PRA LÁ E DOIS PRA CÁ".
hauahauahauhauahushsushua

Ela feeez até a "letra" e arrasou [eu não consigo fazer]

Qdu vi o chta, qse morro de raiva de não ter um pc pertoo..Mas inda bem q ces participaram, foi bem legal!


queles jurados q não deram 10 pra ela é que são péssimos, pq deram 10 pros piores [tipo;Mariana que dançou tudo, menos forro]


Não tem pra ninguem a Christiane é nota ceeeem!!!

Lorena ;) disse...

A Rosa estava de branco???
de oculos??
de cabelo liserrimo????

se sim, eu a viii!

Quem mais foi??

Ellenzinha disse...

Lohh.. Não Foi ninguém da Star dessa Vez não !
E concordo com vc ...
Como os jurados puderam dar 10 para pessoas que não dançaram nada .Não entendi o critério ??

O Arouxa ( É assim que escreve ??) nada haver a justificativa dele pra dar 9 pra DIva e aí me vem com 10 pra Mariana que não dançou absolutamente nada de Forró. Eu tbm não vi Forró nenhum . Até ela ficou espantada ! mas faz parte ....

Diva e Álvaro nota MIL ! Espetaculares !!
Tô "IN SURTO" até agora: Chris é uma forrozeira de primeira linha . Fez todos os passos típicos de forró , lindos , lindos ...DESLUMBRANTES!

Como disse uma menina no CHAT .... a Chris tem os movimentos graciosos . Chris é linda dançandoo !!!

NOTA MIL pra Chrissss !!

Lorena ;) disse...

Putzzz, to vendo maaal!!!
Juro q vi a Rosa...kkkkkk...

O forro mais lindo foi o dela, inda bem q a nota daqueles FDPs não prejudicou em N.D.A. pq a nota de neet é sempre boa.Isso por culpa de queeem??

kkkkkkkk


Forro PerfeitoOh!

jam_bnk disse...

Gente o q era aqlo???
Mt Linda Perfeita!!!
Ela flnd da amzonia (ainda bem q chegamos a 700mil parabens!)
Dps a roupa dela tava linda q nem ela falou tava parecida com a roupa da propria Elba... Tava linda d+
As pernas longas e torneadas dela fazem a danca ficar mais sensual ainda...
O jeito dela dancar é impecavel!! Os passos bem feitinhos as caras e bocas q ela faz td PERFEITO!!
A diva eh nota 1000!!!
Ela grava os ensaios pra ver o q ta fznd de errado eh mta dedicacao neh noosssa ela é ótima!!!

Minha admiracao por ela cresce a cda dia!
Eu tenho certeza q essa é a melhor ediçao das danca dos famosos justamente por causa dela!

Amei d+ a chris dancando forro!
Parabens Diva vc eh espetacular!!!

Bjao meninas adoro mt os janelões!!

jam_bnk disse...

Eh... A Diva mostrou q sabe contar até bem mais de 2....

Talita disse...

Gente o que é a Chris dançando?Seja bloero,merengue,forró ou agora lambada..a diva arrasa em quelquer ritmo e concordo com a Ellen a diva estava escondendo o jogo..é a forrozeira...tudo bem que deram notas 9(duas)o que é isso?!Beberam é?
A pessoa arrasou!!!!!!!!!Maravilhosa e estava ccomo se fosse uma dançarina profisional...Chris parabéns!!!!Alvaro arrasou tbm!!!!Maravilhoso!!!
Coloquei o link do blog lá no meu flog tá?
Bjus meninassss
Nós também participamos do chat, perguntamos pra ela algumas coisas mas não sabemos se ela respondeu!
Nós gravamos no MP3, olha só....
Tatah e Gui

Natalia Reis disse...

Chegando atrasada aqui nos comentários, eu acho que ninguém vai poder dizer que estão protegendo a diva, pq ela ganhou 9 e quem não merecia ganhou 10 kkkkkkkkkkk
Ela dançou forró realmente, enquanto outros candidatos fingiram que dançaram. Ela merece estar em primeiro lugar, os invejosos que aprendam a dançar direito kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu ñ achei tao bom. eu sou cearense sei cm dançar um bom forró. achei q deveria ter mais passos aerios. e tb usamos muitas reboladas. mas ele soube manusear os braços cm ninguem.