Image Map

18/03/2008

Fotos de Christiane Torloni na Revista UMA


Como já adiantamos, nossa estrela Christiane Torloni estampa a capa da edição de março da revista Uma. Essas são algumas fotos da NOSSA DIVA que poderemos conferir nessa edição. Christiane que está em plena forma aos 51 anos, conta os segredos que a fizeram chegar nessa idade com essa boa forma física.

Revista imperdível para todo fã e admirador da nossa estrela . Por isso , corra nas bancas e garanta o seu exemplar !!


AS FOTOS



8 comentários:

Ellenzinha disse...

Nuuuuosaa !
Eu já fui em algumas bancas e ainda não chegou . Falaram que está atrasado . AFF!
Imperdível mesmo essa revista !
Não vou deixar de comprar mesmo !
Chris tá linda , lindaaa como sempre !!
Arrasou nas fotos !!

jam_bnk disse...

Eu tbm ja fui nas bancas e ainda n encontrei...
A chris ta maravilhosa ficaram lindas as fotos!!!
Ela é d+ neh?
Nossa espetacular... Amo tudo q ela faz!!!
Tava LINDA d+!!!

Lorena ;) disse...

Gentee, tem um grande problema:A revista UMA chega atrasaderrima...
A de FEV foi chegar em março, pelo menos aqui no Ceara.
I a dos assinantes, tbm demora a chegar.


Mas ela tá lida di mais!!!

E as materias da UMA, são perfects...

;)

Ninna Martins disse...

UaUuuaAUuuuUu!!!!
Gente essas fotos estao maravilhosass. A Christiane arrasou nesse ensaio. fotografo esta de parabens, captou cada perfeição da Chris com maestria. Incrivel!! Mal posso esperar pela materia completa, de nossa linda Star.

Parabens a revista UMA, será sua melhor edição!! ahsuahsuhahsua


Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

★ cลн ℓ૭ρєѕ ★ disse...

Como diz Gioconda Barreto, "minha Nossa Senhora da Medalha Miraculosa!"

Que PUNK!!!!!!!!!!!!!!

Arrasou nesse ensaio!
LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a cor?????
Totalmente Star!
Acredito que essa cor resalta mais ainda a beleza da Chris!
Hehehehehehe.

Putz... ta linda!
Vou pedir minha avo pra comprar a revista pra mim!
Hehehehe!

Christiane disse...

lindaaaaaaa! demais!

Gisa disse...

que fotos sao essas cara, ela tá linda demais, a foto dela com o cabelao solto ta divina

Ana Beatriz disse...

Meu Deussssssssssssss!
Quando a mulher resolver sair em uma capa de revista é para deixar os fãs loucosssssssss!Quase morro agora vendo essas fotos.Tá simplesmente PERFEITAAAAA.
To doida para que a revista chegue logo!Vou ficar babandooooooooo

Linda demaisssss!