Image Map

20/03/2008

Christiane Torloni marca presença no aniversário de Edson Celulari


“Edson tem um ar sério, bonito, espetacular”(Christiane Torloni)


Cláudia Raia organizou uma festa para comemorar os 50 anos do marido, Edson Celulari, na noite da última quarta-feira, no MAM do Rio de Janeiro.

O tema da comemoração foi "O Bauruense Mais Carioca que Existe". Celulari estava vestido de malandro carioca, roupa confeccionada por Ricardo Almeida.
Participaram da festa cerca de 600 convidados, entre eles nossa estrela Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro, Maitê Proença, Carolina Ferraz, Jayme Monjardim, Tânia Mara, Tony Ramos, Priscila Fantin, Thiago Rodrigues, Cristiane Dias, Mariana Ximenes, Miguel Falabella, Paulo César Grande e Cláudia Mauro.


Fonte : Ego, Gente &tV, babado, Estrelando

4 comentários:

Ellenzinha disse...

Parabénsss Edson!
o Cinqüentão mais cobiçado da Star !!
Sinônimo de homem lindo e maravilhoso é O Edson , né??? Tá com tudo em cima !! Amoooo !

Chrizinha como sempreee lindaaa !
Adoro quando ela sai com o IG . São Tão fofos juntos !

Gisa disse...

ele nem parece que tem 50 anos, que nem a chris, que ta enchutona, gente eu vi o celulari de pertinho aqui perto de casa gravando a novela, ele e lindo kkkkkkkkk

Natalia Reis disse...

Não parece mesmo que tem essa idade. Muito conservado e bonito! Como a Chris né. Linda nessas fotos.

.:*Ninna:) disse...

Parabens pra vc! Nesta data querida!Muitas felicidades! Muitos anos de Vida! \o/
UhUuu Edson!Edson!Edson!!!

Tudoo de bom, eterno galãaa!!! :)

Bjuxxxxxxxx mil