Image Map

29/03/2008

Depois do Merengue , Christiane Torloni encara o Forró!

"Passageiro da agonia número 3! Se você achava que o bolero era difícil, você achava que o merengue era uma coisa complicada, é porque você não conhecia o Forró. NO forró é 1, 2, 3 ... o 3 ... eu só sei contar até 2. É difícil pra caramba". ( by Torloni)


É isso aí galera Stariana ! Nossa Diva encara amanhã no Domingão do Faustão mais um desafio na Dança dos Famosos, Christiane dançará o Forró . Nossa estrela tem ensaiado bastante .Num vídeo gravado no Projac onde os famosos falam sobre suas expectativas para a dança , Chris declara que o ritmo é bem difícil , tem uma contagem até três que é bem complicada e brinca que só sabe contar até dois. rsrs!
Apesar da dificuldade do forró, temos absoluta certeza que a nossa Diva vai se sair muitíssimo bem como sempre !
Então, todos ligadinhos na nossa estrela amanhã. Votem muiiito pelo SMS, telefone ou site ! Chris já ganhou!!


Abaixo, o vídeo com as declarações da Diva sobre o Forró !



Como vocês podem ver a Star já está em ritmo de forró para mandar vibrações positivas para nossa estrela. Nossa Diva vai arrasar amanhã!!!

9 comentários:

Ellenzinha disse...

Cara a Chris é hilária ! kkkkkkkk
Eu passo mal de rir com ela . hauahuahau .....
Quer dizer que a Diva só sabe contar até 2 no forró ? hahahaahah ! Boa essa ! Mas olhaa ... deve ser muito complicado mesmo . Essas danças todas são muito difíceis. Essa galera que tá encarando a dança merece nossos aplausos, pq aprender um ritmo em apenas uma semana é um desafio enorme. Estão todos de parabéns !

Quanto a Diva... tenho certeza que ela vai se sair muito bem . Jà mostrou que tem ginga o suficiente. Estamos na torcida por vc Chris! vc vai arrasar ! Tenho certeza que vc tá ótima !

Que venha o Forró!

Ps : Fiquei com peninha do Cuoco que disse que tá chorando. Tadinho! Fica assim não Chico vc tá dando o seu melhor e é o que vale ! Tô Torcendo por vc tbm ! Vc vai conseguir e vai arrasar tbm !

Nanda disse...

Ellenzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa num guento mais a anciedade!!!Vo ate pra uma festa daki a pokinho dançar muuuuuuuuuito pra ve se fico mais relaxada pra amanhã!Acho que vo dançar uns forrozão hj tbm , essa musica é uma delicia de se ouvir e dançar!!!AMEEEEEEEEI TUDO!Bjão dessa Star pentelha!!!!

Natalia Reis disse...

ai Deus, eu acho que é brincadeira da diva, ela sabe contar até 10, se duvidar! kkkkkkkkk Espero que ela já tenha aprendido né?

jam_bnk disse...

A Diva vai arrasar cmo sempre ela é modesta so isso, ela vai estar linda cmo tds as outras vezes e vai ser nota dez no artistico e no profissional!
Vamos estar torcendo e votando MTTTT!!
boa sorte pra diva!

Gisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk gente, em homenagem ao forró da diva quem, se Deus quiser, vai ter mais de dois passos, vai aí uma musiquinha:

Eu vou mandar bem em todas elas ai ai
Vou contar até dez pra cima delas ai ai
Estão me esperando no janelão da star ai ai
nao sei se vou me segurar

kkkkkkkkkkkkkk

Gisa disse...

gente, a modelete escureceu o cabelo é? será que é pra ver se dança melhor igual a uma morena que agente conhece? kkkkkkkkk

Ellenzinha disse...

Concordo com o Jam e com a Nat!
A Chris tá escondendo é o jogo ! Boa tática para matar os fãs de nervoso! kkkkkkkkk.... Ela deve tá forrozando legal com o Álvaro !
Ela vai dar um show de Forró!
A DIva é D++ !!

Ninna Martins disse...

Hsuahsuashauhsa
Misericreimaaaaaaaaaaaa
Chris, peloo amorrr aprenda o 3!!!!! ahsuasaushasuhs
Mas ó sabemos q vc arrasa em qualquer numero, temos confiança no seu molejtoo, seja com 1,2,3,4,5 ou 10...Vc é a melhorrr!!!!=)

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

Lorena ;) disse...

ahauahauahushsu
Chris e suas declarações forro é molezaAa!

Por isso é apaixonante tenho certeza q ela é uma forrozeira ;D