Image Map

03/03/2008

Christiane Torloni dá show de elegância e encanta com o bolero !


Christiane Torloni deu um show de bolero na sua primeira apresentação no quadro Dança dos Famosos do programa do Faustão. Numa performance impecável, nossa estrela encantou , emocionou , contagiou e levantou o público que estava no PROJAC !

Christiane empolgou não somente o público, mas também ao júri .No júri artístico Natália do Valle queria dar nota 11 ( o mínimo era dez) e Sérgio Lorosa disse que se arrepiou todinho no meio da dança e só podia dar 10. Já o júri técnico se rendeu mais ainda : “ apresentação de nível internacional. Nota 1000!” e mais : “ Obrigada por esse presente que você nos proporcionou”.

Não deu outra , Christiane ficou em primeiríssimo lugar na sua apresentação. Obteve as melhores notas: dos jurados a nota máxima (50), da média da platéia (9,5) e da média nacional (9,6).


O próximo ritmo que nossa estrela vai enfrentar é o MERENGUE ! Com certeza ela levará novamente a dança o charme, a elegância, a beleza, a classe demonstrados hoje.

Parabéns , Christiane ! Você estava deslumbrante !

Veja o Show da Chris dançando !




MAIS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DE CHRISTIANE TORLONI !


9 comentários:

Ellenzinha disse...

Genteee eu tô emocionada até agora.
A Christiane estava linda demais !
Nasceu pra brilhar não adianta.
Deu um showw !
ela foi ovacionanda merecidamentee !
Ela nasceu pra dançar bolero.
Que classe! Que charme! Que beleza! Que encanto!!!
Nossa Diva estava impecável.
Meuuu deuss que lindaaa !!!
Christiane impressiona a cada dia mais .

Ela é perfeitaaaa !
Ela é maravilhosaa !
Ela é luminosaa !
Ela é a Nossa Atrizzzz !

Parabénsss , Chrstiane você arrasou!!

Que venha o merengue !! =)

Samira disse...

maravilhosa!
cara, eu sou atá suspeita, pq antes da christiane dançar eu já tava torcendo pra ela, mas pelamordedeussss! todo mundo comentouuu! foi magnífico, sensacional! sem palavras.... hauahuahaua....
christiane vai ganhar! \o/
:*******

Ninna Martins disse...

Genteee Q lindaaaa!!!
Arrasouuu!
Ate meu pai se rendeu ao charme de Chris e foi curti-la dançando na sala junto comigo. ashaushausauh
Ficamos babandooo com toda aquela elegancia iluminada com aquele vestidoo vermelho chiquerrimooo!!!
ahsuahsuahsuahsa
Como disse a Do Valle, Torloni e Alvaro eram arte puraa!!!
Adoreiii e q venha o merengueee!!!! ;)

Bjuxxxxxxxxxxx


Ah e o blog ta demaisss, muito 10 essa campanha pela Chris, ela merece! Linda as fotos e os videos. Esse catinho dos fãs está perfeitoo!!!

Natalia Reis disse...

Coisa linda! Foi perfeito demais! Show de elegância e charme, e olha que nem ensaiou muito heim. Tenho certeza que a diva vai arrasar em todos os ritmos e será uma das finalistas!

Cah Lopes disse...

Menos eh mais ne?

Entao: NUNCA VI NADA TAO PUNK!

Gisa disse...

absolutamente divino e maravilhoso, que venha qualquer ritmo, quea chris vai traçar todos kkkkkkkk talento não se ensina rsrs

Ana Beatriz disse...

É por isso que eu AMOOOOOOOOOOOO essa pessoa!
Gente ela estava simplesmente PERFEITA.Não tem outra palavra para definir a Chris na noite de ontem na DANÇA DOS FAMOSOS.
Dançou perfeitamente bem,tava linda demais com aquele vestido vermelho.

MAAAAAAAAARAVILHOSA!


Acho que para as próximas danças vou precisar de um babador por que ontem fiquei babando vendo a Chris danaçando!


AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI



Bjussss

Juli disse...

A Chris foi divina,eu tô babando até agora!!!Ela mostrou tudo de mais lindo:beleza,simpatia,elegancia,sensualidade,enfim a Chris arrasou!!!!
Ela é lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Ela merece a maior nota que existe no mundo!!!!!!!!!
Parabéns Chris!!!!!!!Te amo!!!!!!

Nikole Lima disse...

Eu fiquei BOBA!!


{não tive de comentar antes...}


Mas ela tava tãoo lindaa.
:D

chorei vendo!
:)
jesusss....
a alça do vestido caindo....
meldelz.


TUDO
\o/