Image Map

09/03/2008

Christiane Torloni no Show de Maria Bethânia e Omara Portuondo


Estrelas no palco e na platéia. Assim pode ser definido o show de Maria Bethânia e Omara Portuondo, no Canecão, no Rio. O show que estreou na sexta-feira, 7, reuniu de Christiane Torloni à Luana Piovani, passando por Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira.

Não teve quem não se emocionasse. Diante de uma platéia lotada e entusiasmada, Maria Bethânia e Omara Portuondo lançaram o CD e DVD gravado no ano passado, com músicas brasileiras e cubanas da década de 50. A união, fruto de uma parceria iniciada em 2005, durante uma visita de Omara ao Brasil na qual ela pediu para conhecer Bethânia, agradou em cheio aos famosos que assistiram ao show.


Christiane Torloni, grande fã de Maria Bethânia, contou a equipe do EGO que conheceu o trabalho da cantora Omara em uma viagem feita para Cuba em 1984.

“Sempre venho aos shows da Bethânia, mas esta foi uma oportunidade de ver um grande encontro. Bethânia e Omara abriram o estúdio para assistirmos.”

Além das atrizes, um time de cantores também esteve no Canecão. Beth Carvalho, Lenine, vanessa da Mata e Mart'nália foram alguns deles.







Christiane Torloni
e Lúcia Veríssimo engatam papo animado


















Christiane Torloni à espera do Show !











Fonte : Ego, fuxico, babado, estrelando

3 comentários:

Ellenzinha disse...

Que show hein ?!!!
Deve ter sido maravilhoooso esse encontro de Maria Bethânia e Omara !
Christiane como sempre .... lindaaa !=)

bjsss

Gisa disse...

agora é a dama de branco, linda com a roupa, so a sombra que tá um pouco carregada. Um show da bat}ania deve ser td de bom

Natalia Reis disse...

Que fofa toda de branco!!

Será que ela sabe alguma coisa do mar e de si própria? Parafraseando a música de Betânia kkkkkkkkk