Christiane Torloni fotografa para a exposição do TOP NIGHT - MERCEDEZ-BENZ

dezembro 18, 2008

CHRISTIANE TORLONI É FOTOGRAFADA POR TRIPOLLI



O fotógrafo Luiz Tripolli já começou a fotografar as mulheres escolhidas para a exposição do TOP NIGHT , da MERCEDEZ-BENZ que será realizada em Janeiro de 2009 e como sabemos , Christiane está entre elas . A exposição mostrará o que há de mais sofisticado no mundo da moda e dos automóveis de luxo. O Programa Amaury Jr. acompanhou de perto o ensaio de Christiane Torloni que entre fotos e poses falou um pouquinho sobre sua relação com Tripolli.

















" A gente fotografa há 27 anos. É mole ? É um trabalho cumulativo , é bonito porque a gente já sente, tem uma química. Ele olha eu já sei para onde é. Elegância, conforto , segurança, tradição... uma pitada de sacanagem (bOa!)."



Tripolli também se desmancha em elogios a atriz :

"Falar da Christiane Torloni é um prazer enorme, proque eu conheço a Christiane há quase 30 anos . O primeiro trabalho que fiz com ela foi um ensaio para Playboy. Foi o primeiro ensaio preto e branco que a Playboy publicou. A Christiane independentemente de ser um ser humano fantástico, ela é uma atriz maravilhosa. Você consegue arrancar dela coisas fantásticas . Para um fotógrafo não tem nada melhor do que independente da pessoa ser fotogênica e linda , ela poder se expressar na frente da câmera."



CONFIRA O ENSAIO FOTÓGRAFICO EXIBIDO NO PROGRAMA AMAURY JR.


You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts