Image Map

16/12/2008

PARABÉNS SUEMI E KEKE















Olá galera da Star, hoje mais duas stars estão fazendo aniversário, e nós, starianas, ficamos muito honradas de poder comemorar juntos com elas. Suemi e Keke, que vocês brilhem cada vez mais e sejam felizes nos caminhos escolhidos. Muita saúde, paz interior, sucesso e luz!!!

Que no ano que vem, vocês estejam ainda conosco, curtindo cada momento emocionante que nossa Star maior nos proporciona. Vocês são uma ponta da estrela que forma nossa comu.

Felicidades mil e Parabéns por mais um ano de brilho!!!

8 comentários:

Natalia Reis disse...

Parabéns, meninas. Que vocês sejam muito felizes durante esse longo caminho que têm pela frente. Bjssssss.

Fernanda Suyanne disse...

Parabensss Su e Kekeee!
muita saude pra vcsss, pazz e muita STAR!

TorloniStar disse...

Parabéns , meninas !
Felicidadessss eternas !
Tudo de melhor !!
beijinhoss =)

Ellenzinha

Keke disse...

Caracaaaaaaaaaaa meninas....vcs nem imaginam a minha emoção de ver minha foto nesse blog!!!

Obrigada mesmo, do fundo do coração a todas vcs!!

Bjusss

Juliana F. disse...

Meninas!!!!!
PARABÉNS!!!!
Tudode bom pra vocês!!!!
Felicidade,saúde, amor, e claro muitas STAR E TORLONI!!!
Beijos!!

Gisa disse...

parabéns às duas, vcs merecem td de bom que há nessa vida

Nanda disse...

SU e Keke...Lindas que amo demais!
parabéns, muita paz, saude ,amor, dinheiro , sucesso absoluto em tudo na vida e , principalmente, MUITA TORLONI PRA VOCÊS !!!!!!!!

Continuem brilhando assim Stars!!!!
Beijos

suemi disse...

[Violet]A todos meus amigos que lembraram do meu aniversário o meu muito obrigada! De verdade!
É muito saber que as pessoas ainda se lembram de você num dia tão especial como este.
Podem ter certeza, que apesar da minha ausência algumas vezes, todos estão no meu coração e tudo que desejaram pra mim hoje, eu também desejo em dobro a vocês!
Grannnnnnnnnnde beijo!
*Suemi Bozena* agora com 2.0 kkkkkkkkkk