Image Map

02/12/2008

FELIZ ANIVERSÁRIO NINNA


Hoje é um dia muito especial pra star. É dia de comemorar o despontamento de uma star brilhante, inteligente e criativa na face da terra. Claro que estamos falando de Ninna, ninnoca, buraco negro, como costumam chama-la. rsrs Afinal, ela é uma das stars mais alegres e expansivas que há. Depois de realizar muitos sonhos na star, um deles conhecer e conviver com a nossa diva, ela ainda tem muito o que conquistar. E consquistará com certeza, pois a vitória e o sucesso vêem para os de alma pura e para os determinados. Ninna, a star em peso lhe deseja toda saúde, amor e paz interior do mundo. E como costuma dizer a Chris, muita Luz pra ti em seu caminho. Estaremos sempre aqui pra te levantar, quando vc cair, literalmente. rsrs Aplausos pra Ninna, a Star de peso da nossa comu!!!

11 comentários:

Gisa disse...

Feliz niver ninna, muitas felicidades e realizações pra ti, que o sucesso e a alegria estejam sempre em seu caminho, trilhado até agora como uma verdadeira STAR. rsrs

SuSiRo disse...

Ninna!!!!
Feliz niver garota, muitos surtos torlonicos também!!!!
Bjussssssssssssss

tayana disse...

Ninna , Feliz Aniversario muitas felicidades e muito sucesso ao longo de sua vida !!

Ana Beatriz disse...

EEEEEEEEEE
Festinhaaaaaaaaaa para a minha maninha lindaaaaa
Mana te desejo muitas coisas boas para sua vida,pois uma pessoa maravilhosa como você merece muito ser feliz.
Que Deus te abençoe e te traga muitas alegrias.E que você seja muito feliz.

Parabénsss!
Feliz aniversário e muitas felicidadessss ;)

Muita paz,saúde e amor!!
Te amooooo muito


Beijossss

Natalia Reis disse...

Amor amarelo, muita paz e amor pra vc, muita luz em seu caminho, muitos tombos com Torloni pra te acudir, muitos surtos, muitas viagens, peças de Chris, Lobas, café da manhã nos hotéis recheado de delícias, alegrias e realizações.

Fernanda Suyanne disse...

NInnaaaa feliz niver babyy! vc sabe q eu adoro vc nehh! mesmo vc caindo cara eu adoro vc kkkkkk! esse cair(literalmente) foi froidss kkkkk!
que Deus abençoe voce! e muita paz,luz,coisas bvoas na sua vida!
bjsss

Sandra disse...

Felicidade Mil para a Star que já tem luz própria. Você é realmente uma estrela, que contagia e traz muita alegria pra essa comunidade. Que você sejá muito feliz, e com certeza realizará todos os seus sonhos. Parabéns e muitoa saúde que é o mais importante o resto é só correr atrás.

Sheila disse...

Felicidades mil Ninna.
mereces tudo de bom.
bjOs
She

.:*Ninna:) disse...

Queridos e Queridas,
MuitoOOoo obrigada pelos scraps fofoletes que me mandaram.
Todos cheios de ursinhos, balões, cor...
Todos cheios de amor, saúde, paz....
Saibam q desejo o mesmo a todos vcs. =D
Obrigada pelas palavras de carinhooo e de zoação, que eu sei, saíram dos corações normais e “starianos” ( quem é dessa tribo, entenderá ...kkkk).
No próximo ano prometooo q distribuo bolos e doces, tudo 0800, para meus amigos de fé, irmãos camaradas do “kuts”.
Este anOo, deixoo bjuxxx e abraçosss, pq a coisa ta “froiDesca”...tudo pela hora do falecimento... =P =D

Quero dizer q todos foram bem gutis-gutis e q estamos aiii para o q der e vier...é claro q tudo no mais perfeito bom sentido da palavra. =D
Vcs foram MARASSSSSSSSSSSSS!!!! Kkkkkkkkkkkk

2415784 X 457845122365 + 545784555469
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx no balãozinho do amor pra vcs :
O*
/

Pagu disse...

Ninuxa minha gema!!!Parabéns!!!Ti amuuuuuuuuuu

Ellenzinha disse...

Ninuxxa do meu coração!
Atrasada no blog , pq não deu para entrar essa semana ...

Prima meu lance com vc já virou sociedade, parceria, telepatia, conexão .... sei lá ! kkkkkkkkkk
Se me entende , eu te endendo.. enfim nos tornamos mais que amigas, primas-irmãs !

Eu te adorooo Muitooo amiga!
Te desejoooo o que há de melhor nessa Vida . Que vc seja sempre muito, muito feliz!

Que todos os seus sonhos se realizem !

Paz, saúde e felicidade !
nos momentos dificéis lembre-se que Deus está contigo pra te ajudar e conte comigo para o que der e vier tbm!

FEliz aniversárioo!
Grande beijoo !

Ellenzinhaaa!