Image Map

20/12/2008

Christiane Torloni : Mulher para Madonna nenhuma botar defeito

MEIA - IDADE INTEIRA

Enquanto o vigor de Madonna impressiona o Brasil, um tributo às nossas mulheres que cruzaram os 50 com tudo em cima

Olá, Stars !

Christiane Torloni está na matéria da Revista do jornal O GLOBO de amanhã, onde a jornalista Karla Monteiro faz um tributo às mulheres que como Christiane Torloni atravessaram a meia -idade e continuam lindas e em plena forma !

As outras mulheres destacadas na matéria são : Marina Lima (53 anos), Silvia Pfeifer ( 50) , Márcia Ramalho ( 57) e Marília Gabriela ( 60).


TODOS OLHAM , CHRISTIANE SIMPLESMENTE PASSA ...

" Nunca fui menina de fazer balé. Preferi a natação. O treino organiza a maneira de pensar, se alimentar e agir. Uma atleta sabe a hora que tem que parar, a hora que tem que dormir. Precisamos do corpo. Essa estrutura de pesquisa física foi o meu suporte para todas as pesquisas que vieram depois".

" As pessoas vão amadurecendo, tendo que assumir responsabilidades, e vão ficando duras. Tem um lado meu que nunca deixou de brincar. Eu uso algumas atividades de forma lúdica: andar a cavalo, pedalar e velejar de windsurf ."

" 50 anos na verdade é um cuspe."

























"Vem pra cá fotografar comigo querida...
Você quer que a Christiane Torloni vai lá para rua fotografar com os travestis ? Ia ser o máximo ..."

10 comentários:

Mariana disse...

"Vem pra cá fotografar comigo querida... Você quer que a Christiane Torloni vai lá para rua fotografar com os travestis ? Ia ser o máximo." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Chris é muito MÁÁÁÁ ! Adooooro

Natalia Reis disse...

Matéria maravilhosa. Chris tá linda na foto e muito divertida na entrevista. kkkkkkkkkkk

Ellenzinha disse...

Matéria perfeita . Christiane mais que linda mesmoo para Madonna nenhuma botar defeito ! hauahuahau
Eu morro de rir com a Christiane !

"Vc quer que eu vou para rua fotografar comos travestis ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-ALY! disse...

Ninguém nesse Mundo chega nem aos pés de Torloni!

Mary Jo disse...

Ela é mesmo muito engraçada!!!! Nao da pra nao rir quando se está com ela!!! E surtar muitoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
ehehehe

LINDA; LINDA!!!!!

kiss*

Mariane Sparapan disse...

gente sinceramente.....Madona nem existe perto de Chirs,perfeita d+...
além de linda,hilária hauhauahua

Ana Beatriz disse...

Nossa senhora!
Assim eu morro do coração heheheh
Caramba como ela tá lindaaa!!!Ameeei a foto,simplesmente perfeita.
A matéria tá muito engraçada.Chris como sempre super simpática :D

Beijossss

Pagu disse...

JiSUISSSSSSSSS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu morro de rir com a Chris viu,ahuhuahuahuahuahua

É cada pérola que ela solta que vou te contar,hauhuahuahua

Tá lindíssima na foto.

E é como a galera aí diz:

Nem Madonna segura esta mulher viu.auhuahuahuah

Marilia disse...

KPODAKPOSKPSOASKPAOKPAOKDSPOKAPOSKAPOSKPOKDSPOAKDPSOA

Aii, eu travoo com a Chris!!
Chrisinha sempre o máximo xD

thatha disse...

Madonna X Chris aaaiiin meu deus, isso não vale!!! Madonna e Chris são lindas, magníficas,hilárias, tem um corpo perfeito e são as minhas Rainhas!