Image Map

17/12/2008

OS IDEAIS DE CHRISTIANE TORLONI



EM NEW YORK COM A MÃE, MONAH DELACY, CHRISTIANE CONTA COMO SERÁ SEU ANO DE 2009


Olá, Tchurma!
Essa semana tem matéria exclusiva com a Christiane Torloni na Revista Caras . A matéria foi feita na época em que ela viajou com sua mãe Monah para New York . Vale a pena conferir !

Clique nas imagens abaixo e leia a matéria !



" A primeira vez que vim para cá tinha uns 18, 19 anos. Fiz um daqueles intercâmbios culturais. Quando voltei, com 21, já protagonizava minha primmeira novela, Gina, que teve cenas gravadas na Estátua da Liberdade. De lá para cá, perdi a conta de quantas vezes visitei a cidade."
























" De repente, estávamos em um helicóptero, sobrevoando New York. Quer coisa melhor do que ver toda essa grandiosidade do alto ? Quando olhei a estátua lá de cima, pensei : ' cara, eu te conheço há muito tempo !"






















" Minhas expectativas para o próximo ano são as melhores. Tenho uma novela já sendo gravada, uma peça confirmada para o segundo semestre e o Amazônia Para Sempre chegando mais perto do Planalto ."





















" Mamãe sabe tudo. É ótima guia cultural."






















" Somos muito parecidas , mas tudo na Christiane é além , é mais. Ela ampliou a idéia de viver com generosidade" ( Monah)


Fonte : Revista Caras

2 comentários:

Gisa disse...

nossa, que materia fantastica, sobrevoar nova york num helicoptero deve ser o máximo. As duas estão lindas e bem antenadas. Dona Monah, uma bagagem cultural, deve ser muito legal viajar com alguem que sabe td sobre o que se vê.

Ellenzinha disse...

Eu também adoreiii muito essa matéria!
UM luxo sobrevoar New York com helicóptero.
Dona MOnah sem dúvida companhia perfeita .
As duas estão um espetáculo! Poderosas !!!