Christiane Torloni é homenageada no Domingão do Faustão

dezembro 29, 2008

ELA QUE VIVEU MOMENTOS MEMORÁVEIS NA DANÇA, NA NOVELA E COMO CIDADÃ ...



Foi assim que Fausto Silva apresentou a nossa querida atriz Christiane Torloni no último programa do ano . A atriz que em 2008 deu um Show no quadro dança dos famosos e deu exemplo de cidadania lutando pela causa da nossa floresta Amazônica foi aplaudida de pé pela platéia .

"A nossa querida christiane que é casada com Ignácio Coqueiro, ela já está acostumada a balançar o Coqueiro e ela resolveu balançar a floresta Amazônica , por isso ela conseguiu com esse movimento Amazônia Para Sempre , mais de um milhão de assinaturas para que a Amazônia fosse preservada" , declara Fausto.

Christiane elogia o programa Domingão do Faustão dizendo que ele tem sido um instrumento importantíssimo de conscientização e que foi um grande parceiro na época da campanha ajudando na conquista das um milhão de assinaturas que agora com a virada do ano já são um milhão e cem . Segundo a atriz, isso é a demonstração de que o trabalho que é feito não chega só na casa das pessoas , mas no coração .Toca o coração das pessoas e depois a consciência delas.

Christiane aproveita o espaço do programa para fazer um apelo ao presidente da república :

" Nós somos um milhão e cem mil brasileiros, entre eles um elenco magnífico. Dá pra fazer um espetáculo bárbaro! Tem Fernanda Montenegro , Glória Menezes, Tarcísio Meira, quase a Favorita inteira. Temos Ariano Suassuna, Frans Krajcberg, temos ABI, OAB, ABL ... Temos a FIESP inteira conosco, o Fórum Amazônico, WWF, Greenpeace, todos assinaram e nós precisamos ser recebidos por você, Presidente da República, por favor nos receba, pois esse é um trabalho de 2 anos de muita emoção e nós temos uma satisfação a dar para todos que assinaram."

Fausto diz que tem certeza que Christiane conseguirá isso e todos emocionados a aplaudem novamente.

Depois , num telão é lembrado momentos marcantes da atriz na Dança dos famosos em que ela mostrou toda sua habilidade e desprendimento na dança . Christiane declara que já havia feito alguns trabalhos em que teve que aprender a dançar coisas específicas , mas nunca essa maratona. Segundo ela , o ritmo mais difícil foi o samba, pois era um samba clássico.



Maria Pia Finnocchio, primeira bailarina do municipal de São Paulo na década de 60, deixa um depoimento belísismo para atriz :

" A christiane embora não seja uma menininha, foi maravilhosa, superou as menininhas e chegou na final com toda a glória e aclamada por todo o público. Christiane, você é uma mulher maravilhosa por dentro e por fora, porque você aceitava as críticas e o elogio dos jurados com muita delicadeza. Aceitava tudo que a gente falava. você nunca questionou um jurado e isso é lindo. Lindo para uma grande atriz como você !"

Christiane se emociona com as palavras de Maria Pia e diz que nunca pensou que viveria uma experiência de tamanha exposição . "Exposição de tudo. Você tá expondo a educação que você recebeu na sua casa e o seu auto-controle também, porque para que tanto budismo se você não consegue um pouco de calma e disciplina numa hora dessa?". Segundo a atriz esse quadro mudou sua vida, porque participar da dança era estar numa zona de desconforto , ela estava se expondo, tinha pouco tempo para se preparar, ela não era profissional disso . "É uma superação porque você vê como está o seu humor , o seu físico, a sua relação com a platéia e com seu partner, (...) Foi muito importante pra mim isso , Fausto . Se você pudesse imaginar o quanto você me ajudou na vida. "

Fausto retribui as palavras da atriz : "Se você pudesse imaginar o que você foi importante para esse programa. Uma atriz do seu quilate, do seu gabarito, do seu naipe, se dispondo a se despir perante as câmeras no sentido de se expor do jeito como você está falando, só uma Christiane Torloni, que fora ser essa profissional, é uma mulher forte por dentro e por fora."

Depois do discurso de Fausto, Christiane Torloni participou de um número de mágica. Quando questionada se acreditava em previsões, a atriz declara que como uma boa profissional de teatro acredita sim na Pitonisa. Christiane brincou e se divertiu o tempo todo no palco: não queria devolver a carta para o mágico, fez piadinhas, brincou que queria levar o bonequinho do número de mágica para casa para ajudá-la a encontrar os pertences que somem em seu armário , enfim, deu um show de alegria e simpatia .

Sem dúvidas 2008 foi ano de Christiane Torloni ! Ela merece todas as homenagens. Parabéns Christiane , pela sua força, coragem e dedicação no seu trabalho, como cidadã e na vida. Te admiramos muito !Você é um grande exemplo para todos nós !



CONFIRA OS VÍDEOS COM A PARTICIPAÇÃO DE CHRISTIANE TORLONI NO PROGRAMA



>>>>>>>>>> CHRISTIANE FALA SOBRE O MANIFESTO AMAZÔNIA<<<<<<<<<<




>>>>>>>>>> CHRISTIANE E SEUS MOMENTOS NA DANÇA DOS FAMOSOS <<<<<<<<<<



>>>>>>>>>> CHRISTIANE PARTICIPA DO NÚMERO DE MÁGICA <<<<<<<<<<




You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts