Image Map

30/11/2009

Aniversário da Juliana Farias !



Hoje é aniversário da nossa querida Star Juliana . Essa guria do Rio Grande do Sul,é uma pessoa muito amiga, participativa, está sempre ajudando na comunidade, pesquisando novidades sobre Christiane, enfim.... É uma super fã da Chris e uma super companheira das Stars.


Juh, queremos te desejar tudo de melhor .

Que Deus possa abençoar e iluminar os seus caminhos .

Muita paz e muita saúde . Que você possa alcançar todos os seus sonhos e objetivos.

Muito sucesso!

Parabéns !

Felicidades .


Grande beijo dos seus amigos da Star !

3 comentários:

Ellenzinha [ Torlonistar] disse...

Oiiii, Juh!
Parabéns flor!
VOcê é uma pessoa super querida e por isso merece o melhor !
Tudo de bom!
MUita paz, muita saúde, muito amor, muita alegria, muito sucesso, muitos encontros com a CT (rsrs)
Que todos os seus sonhos e objetivos se realizem .
Que a sua luz brilhe sempre e eternamente .
Feliz aniversário !
beijos,Ellenzinha

Juliana F. disse...

Owwwn, Ameeei o post!!!
Muito Obrigada Mesmo!!!
Que Lindo!!
Obrigada por todos os desejos. *-*

Participar da Star já é um grande presente, que ganhei graças a Chris,e que eu tenho a felicidade de aproveitar todos os dias do ano.
Onde tenho Amigas!!Pra surtar com cada novidade da Chris, pra dividir alegrias, desabafar nas tristezas, ter boas conversas. Pessoas com quem eu sei que posso contar.
E foi participando da Star que realizei meu sonho de conhecer a Chris pessoalmente!Sou Muito grata por esses momentos maravilhosos e inesquecíveis!!!Valeu muito, Ellenzinha, por ter criado a comu.!!!

Mais uma vez, Obrigada!!
Adoro vcs!!!
Beijão!!!

Jéssica Campelo disse...

Aniversário da Jusinha!!!! Eu tinha que passar por aqui.

Acho que nesse comentário eu não conseguirei passar tudo o que a Ju merece, mas enfim, quero desejar muita coisa boa pra essa amiga mais do que especial! Jusinha é sensacional! Tamo juntas sempre amoreco.. Te amo!

Beijo!