Christiane Torloni reúne famosos em estreia da peça "A Loba de Ray-Ban"

novembro 08, 2009

Christiane Torloni diz que aos 50 anos as mulheres viram "lobas"



Christiane Torloni reuniu famosos durante a estreia do espetáculo “A Loba de Ray-Ban”, nesta sexta-feira (6). A atriz, que participou do elenco de “Caminho das Índias”, esteve no teatro do shopping Frei Caneca, em São Paulo, e subiu ao palco com um visual diferente.


O espetáculo é uma remontagem que já foi realizada com base na peça “Lobo e Ray-Ban”, que tinha como protagonista na época Raul Cortez. “A emoção é muito forte. São Paulo tem uma energia ótima. É um espetáculo de Raul Cortez, então é uma homenagem a ele, a todos os atores, que passaram por todos os palcos em São Paulo”, disse Christiane sobre o autor.
Emocionada, a atriz revelou que sente o ato por perto. “Eu sinto a presença de Raul Cortez o tempo todo. Ele está no teatro, ele é o teatro.”


Após ter dado vida uma homossexual na TV, em “Torre de Babel” (1998), agora, ela interpreta uma bissexual, que vive um triângulo amoroso envolvendo o ex-marido e a atual amante.

Depois desses personagens polêmicos, a estrela contou lida com esses trabalhos. “Eu acho que são temas que precisam ser tratados com todo carinho, liberdade, inteligência e humor que eles merecem. São temas do nosso tempo, que já foram de outros tempos também. E é legal transitar por esses personagens sem ter pudor.”

A atriz, em conversa com a imprensa, também falou sobre idade e maturidade. “Aos 30 anos, a gente vira mulher e, com 50, a gente vira loba. Então é melhor virar loba do que ficar velha. Dos 30 para os 50 a gente ganha para caramba”, definiu.

Enquanto está concentrada com a peça, Christiane disse que irá se afastar um pouco da televisão. “Vou dar um tempo. Agora a “Loba” tem que andar. O publico vem me ver no teatro e, daqui a pouco, vai me ver no cinema. A gente tem que dar um tempo (da televisão)”, concluiu ela que tem morado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro por conta da agente profissional.

Wolf Maya foi carinhoso e beijou a filha, Maria Maya, que também estreou a peça. Monique Alfradique, que está concentrada nas gravações de "Cinquentinha", Lúcia Veríssimo e Juan Alba apareceram.


A peça ficará em cartaz até o dia 22 de dezembro e conta a história de uma bissexual, vivida por Christiane, que vive um triângulo amoro que envolve o ex-marido e a atual amante. Além das atrizes, o elenco conta também com Leonardo Franco e José Possi Neto.





MAIS FOTOS ....











======

Me surpreendeu a reação do público na pré-estreia do espetáculo, parecia estar num show de rock´n´roll. A expectativa foi alcançada. Estou muito satisfeito com o resultado”, revelou Possi Neto.

O diretor afirmou que há um projeto de a peça ser adaptada para o cinema, mas ainda não há nada concreto. “Estamos com um projeto de a peça virar filme, mas ainda não temos muitos detalhes sobre isso”, contou Possi Neto.


FONTE : QUEM, TE CONTEI

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts