Image Map

18/11/2009

Christiane Torloni no 6º Encontro Cultivando Água Boa em Foz do Iguaçu

"Este é certamente um dos eventos mais bonitos que já presenciei." Christiane Torloni


Na apresentação do evento, Rocio Galarza, a atriz Christiane Torloni e Bruce Brussolo.

Um dos momentos marcantes do primeiro dia do 6º Encontro Cultivando Água Boa, em Foz do Iguaçu, que reúne pareceiros que atuam em defesa do meio-ambiente e do desenvolvimento sustentável, nesta quarta-feira (18), foi a assinatura de um convênio entre a Itaipu e a Fundação Roberto Marinho. Para tanto, estiveram presentes ao evento a atriz Christiane Torloni, que conduziu a cerimônia de abertura e o presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho.


O convênio é semelhante ao projeto-piloto firmado em 2007 com a mesma entidade. De acordo com diretor de Coordenação e Meio Ambiente da Itaipu, Nelton Friedrich, a ideia é aproveitar a tecnologia, experiência e conhecimento da fundação para formar 720 gestores de bacias hidrográficas nos próximo ano e meio.


Diretor-geral de Itaipu, Jorge Samek, presidente da FRM, José Roberto Marinho, e a atriz Christiane Torloni, na assinatura do convênio.

Christiane foi a testemunha oficial da assinatura do contrato.


Bruce Brussolo e Christiane Torloni

=== Assista a Reportagem - Jornal Nacional ===




3 comentários:

Mario disse...

é! foi muito legal eu estava lá e ela estava muito linda.

Anônimo disse...

Falando em água boa, existe uma empresa que fabrica produtos para limpeza 100% natural, que não deixa residuos na água, certificada pelo IBD, essa empresa e a unica no Brasil, são os produtos BIOWASH da empresa Cassiopéia, eu já comprei do lava louças ao limpa banheiro são todos otimos, não poluem a agua e nem danifica as minhas mãos.

Bruce Family disse...

Valeu Christiane pela bela parceria e aula de humildade na apresentação do evento em Foz.Você é mais que 10.
abs e fique com Deus
Bruce Brussolo