Stars se emocionam na reestreia da Loba de Ray-Ban

janeiro 15, 2010

Ontem (14), a peça A loba de Ray-Ban, protagonizada pela nossa querida atriz Christiane Torloni, reestreou no Teatro Shopping Frei Caneca. Muitos fãs de Christiane, que fazem parte do grupo Torloni Star, marcaram presença: Laís, Fernanda, Beatriz, Aline, Talita, Sandrinha, Nicolly, Maria, Dany, Mari, Débora, Cris, Deise, Débora Alencar e muitas outras . Para Laís, particularmente foi um momento muito especial, pois ela realizou o sonho de conhecer, de pertinho, Christiane Torloni.


Laís contou às Stars e aos leitores do blog Torloni Star como foi a emoção desse primeiro encontro com sua querida atriz.


"Emocionante. Se eu pudesse resumir a noite de quinta-feira em uma só palavra, seria essa a que eu usaria. Poucas coisas são tão cheias de vida e de garra como a Christiane é no palco... Ela transmite uma força e uma sabedoria com a posição que ocupa e com uma voz que eu jamais identifiquei em qualquer outro ator, em qualquer outra peça. Não tem como resumir em palavras o meu sentimento ao vê-la a poucos metros de mim fazendo o que mais lhe enche de alegria – atuar. A paz que me invadiu quando eu vi aquela moça, que habitava somente os meus sonhos e a minha imaginação, passando no fundo do palco é quase incompreensível. Ela tem brilho próprio, aparece por si só e revela, mesmo que sutilmente, sua alma através dos olhos e do sorriso, tão encantadoramente bonitos. A peça foi um arraso, ela estava inspiradíssima e passou isso pra platéia durante todo momento e como ela mesma disse, a platéia correspondia e graças a isso a peça fluiu perfeitamente bem (isso foi em off, no elevador! Ahahaha). E digo pra vocês que, após tanta espera, valeu a pena. Valeu muito a pena."
(Laís)

Cris e Maria já viram a peça outras vezes e marcaram presença novamente na reestreia da peça



"
Não há palavras que possam explicar a enorme alegria de vê-la! Tenho certeza de que, se fosse pela milésima vez assistir a peça, iria me emocionar, sentir algo diferente! "A Loba de Ray-Ban", mais do que um belíssimo trabalho de Christiane, é uma ponte para a realização de sonhos! O meu foi realizado, e valeu MUITO a pena!
Vê-la representar, conhecê-la, falar com ela não tem preço; é uma emoção única! Para nunca ser esquecida!
Minha diva, você nos orgulha tanto! Estar perto de você significa a maior de todas as felicidades. EU TE AMO! "

(Cris)




Na primeira vez que conheci Christiane, eu estava muito nervosa. E eu não aproveitei tanto, mas senti a presença maravilhosa dela no palco. E quando ela está ao nosso lado, ela passa isso. Ela é muito simples e cada vez que a vejo, me sinto feliz. Ela é uma inspiração para todos nós. Vejo que ela nos ama muito e que a cada encontro conosco (stars), ela fica feliz porque ela percebe como ela importante pra nós e o quanto a gente se esforça pra vê-la. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de ter ido 3 vezes à peça. Espero que todas as pessoas do blog realizem o seu sonho, assim como eu.”
( Maria)



Maria, Nandinha , Débora, Mari, Laís e Cris


Nandinha, Maria e Laís



Bia, Laís, Deise e Maria


Thalita, Bia, Débora, Deise, Linne e Laís

Assista o vídeo com alguns momentos no final da peça

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts