Image Map

23/04/2010

Atriz Christiane Torloni fala sobre sustentabilidade durante Fórum Empresarial

Ativista ambiental, a atriz Christiane Torloni defendeu nesta sexta-feira, durante o Fórum Empresarial de Comandatuba, na Bahia, que a sustentabilidade deve ser considerada prioridade entre gestores públicos e privados e, ao comentar polêmicas do Código Florestal proposto pelo Poder Executivo, atacou o movimento dos trabalhadores rurais sem-terra (MST) e a "desordem" que causa no meio rural.

A revisão do Código Florestal Brasileiro, em tramitação no Congresso Nacional, prevê, entre outros pontos, que as regiões de reserva legal e áreas de preservação permanente (APP) não sejam utilizadas para plantio agrícola, situação que, segundo o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), inviabilizaria grande parte do trabalho hoje desenvolvido por produtores rurais.

"Se houver distorções no Código Florestal temos que saná-las, mas é muito complicado que nós, que estamos na legalidade, ainda continuemos sendo patrocinadores de um exército de desordeiros, que é o MST. Acho que temos que falar isso porque queremos paz no campo", disse a atriz.


Fonte : Terra


Em tempo .....


Adriane Galisteu e Christiane Torloni participam de fórum

Atrizes acompanharam o penúltimo dia do Fórum Empresarial, na sexta-feira (23)

Christiane Torloni e Adriane Galisteu participaramm do 9º Fórum Empresarial de Comandatuba. Nesta sexta-feira (23), a atriz, que participou da novela "Caminho das Índias" e a apresentadora, grávida de seis meses, acompanharam o penúltimo dia do evento, em Comandatuba, na Bahia.

No mesmo fórum, Adriane defendeu o interesse da sociedade em torno de temas ligados à preservação ambiental. Ela esteve na companhia do namorado, Alexandre Iódice. Christiane, por sua vez, acompanhou o marido, Ignácio Coqueiro.

Fonte : Quem


Nenhum comentário: