Encontro de Fã: Tatiana Martins x Christiane Torloni

abril 01, 2010


ENCONTRO DE FÃ !


Estamos muito felizes , porque mais uma fã de Christiane Torloni conseguiu realizar o seu sonho de conhecer a atriz . O encontro aconteceu em São Paulo, no final da peça a Loba de Ray-ban.
Veja o depoimento da sortuda da vez, o nome dela é Tatiana Martins.



Depoimento:

Como posso explicar com palavras o que senti ao lado da pessoa que eu mais admiro e amo no mundo?Bom ,palavra nenhuma transmite o que eu senti ao lado da Diva!
Imaginei de várias formas esse encontro, mas nunca soube como seria minha reação ao lado dela, poderia ficar nervosa, e mesmo sem ela gostar eu não conseguiria controlar a emoção e começaria a chorar, mas nada disso aconteceu... ela estava tão calma ,tão tranquila ,que me transmitiu o seu estado de espírito, e eu não fiquei nervosa e estava tão feliz que nem me passou pela cabeça chorar!
O pouco tempo que eu passei com ela, foi um dos melhores momentos da minha vida, sem dúvida nenhuma.
Saí de lá com um ar de dever comprido, e sentindo que aquele momento indescritível se repetiria por muitas e muitas vezes (espero!).

CHRIS TE AMO!(mas do que nunca)

Tatiane Martins

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts