Image Map

09/04/2010

Vamos brincar um pouquinho ? Que visual você prefere para Christiane Torloni ?


[ foto original ]

Quem é fã de carteirinha de Christiane Torloni sabe que ela é uma atriz camaleoa. Durante esses anos de carreira, Christiane desfilou vários visuais , com diferentes cabelos: curtos , longos, crespos , lisos e ondulados. Apesar de toda essa transformação, Christiane nunca radicalizou de verdade . Fizemos um teste , para ver como ficaria a atriz com um visual bem radical . E então ? O que acharam ???

Agora , deixamos que vocês façam a escolha ....


Se fosse para radicalizar , que visual você acha que Christiane deveria adotar ? Por que ??? Que trabalho ela poderia fazer com o visual escolhido por você ???


Vote e justifique no post abaixo !!!!!!









10 comentários:

Jhullie disse...

Adorei todos, mas voto no visual de número 5!

Liika Araújo ' disse...

Adorei ! Mais acho que prefiro o número 8 ! Lembra a Rita Lee!
Até minha mãe gostou !

Ellenzinha disse...

Eu gostei de todos também . rsrs!!!
Gostei muito !! srs!

Gistei muito do 2 e do 8, acho que ficou muito legal a Chris de cabelo vermelho . O 8 tá parecendo A Rita Lee mesmo, dá pra fazer um papel de roqueira.

Adorei o 7, cabelo verdinho, defensora total do verde !!!

Mas eu prefiro o número 5, loira de olhos azuis . Que chique !! Dá pra fazer o pequeno príncipe . Tá parecendo um pouco a xuxa !! rsrs

.:*Ninna:) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gostei tanto q é impossivel escolher um, mas a versao vampirinha/bruxinha do n1 está tudoo de bom!
k kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adoreeeeiiiiii todos pois a chis é linda com qualquer visual mas tem que escolher um né? Mas o 8 esta demaisssssss então eu vou no oito...bjos galera torloni star

Amanda Costa disse...

eu ri demais com isso!
muito bom!
fico com a n1, pra um personagem bem dark
kkkkkkkkkkkkkkkkk

daigold disse...

Gostei do visual 5 lembra o corte da Ana Maria Braga misturada com Xuxa como disse a Elezinha! :)

E o 1º adorei o comprimento do cabelo a Chris bem que podia voltar com o cabelo longo!

Gostei da brincadeira! :)

Beijos

Anônimo disse...

Acho que ela deveria adotar o 5 !! Ela poderia fazer o papel da Ana Maria Braga !! Tá igulazinhaa

Rafaele disse...

Amei o 5 !!! Identica a Ana Maria Braga !!! E ficou muito fashion o cabelo loiro com luzes e corte da moda !! AMEI

Anônimo disse...

Ai se a Chris ve isso...