Christiane Torloni fala sobre sua amizade com Carlos Tufvesson e seu novo trabalho na TV

abril 28, 2010



Christiane Torloni prestigiou ontem (27/4/2010) o lançamento da nova coleção do estilista Carlos Tufvesson , na loja dele, na Rua Nascimento Silva, em Ipanema. Em rápida entrevista para Contigo, a atriz declarou que os dois já se conhecem de longa data, e que o estilista sempre veste suas personagens.

''Conheço o Carlos há uns 10 anos e desde a novela Um Anjo Caiu do Céu (Globo), que ele me veste. Há uma química forte entre a gente. Na minha última novela, Caminho das índias, foi ele também quem vestiu a minha personagem, a Melissa. E ela era super elegante, foi ótimo. Apesar de usar roupas mais sóbrias, eu também gosto de cores, cortes diferentes, e as do Carlos são assim, além de terem um acabamento perfeito! Ele manda algumas peças para mim e isso se torna um problema, porque ele sabe o meu gosto e eu fico doida com as coisas! A gente se afina mesmo'', contou a elegante Christiane.

A atriz também falou sobre o novo trabalho, mas não quis revelar muita coisa: ''Essa semana já comecei a gravar a novela Ti Ti Ti, em Belo Horizonte. O que eu tenho a dizer sobre minha personagem é que é uma mulher que vem pra causar... (risos)''.


No evento, a atriz encontrou com Lucinha Araújo, mãe do falecido cantor Cazuza e fundadora da Fundação Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do HIV.





Mais algumas fotos de Christiane Torloni no evento





Fonte : Contigo , Caras

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts