Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro : virada com direito a banho de pipoca

janeiro 02, 2008



Oii, stars !

Achamos uma matéria no site da promoter Lícia Fábio que diz que o casal Chris e Ignácio receberam as bençãos para o novo ano através de rituais baianos.

Veja a matéria !



A atriz Christiane Torloni e o marido, Ignácio Coqueiro, alguns dos vips presentes no Reveillon da Natureza, entraram 2008 com direito a todas as boas energias e rituais baianos. Durante a virada para o novo ano, o casal apaixonado recebeu, além de patuás e símbolos de bons fluidos da nossa terra, o banho de pipoca ofertado pelas baianas presentes no evento.


Christiane Torloni não dispensou nem por um segundo o leque que o Hospital Salvador deu de brinde para os convidados da festa. Cada música que o pagodeiro Zeca cantava, Chris curava o calor com o bom e velho leque. Útil é pouco, indispensável!




Genteee , estamos adorando ver carinhas novas e antigas dos fãs da Chris aqui no BLOG. Isso é muito bom ! Porque esse espaço é feito mesmo pra nós! Queremos aproveitar e mandar beijo pra todas ! Deise , Taiane, Suemi, Leilane, Rosária, Juli, Nikk , Lorena, Aryelle .... voltem sempre meninas ! Vocês são super bem vindas aqui ! Comentem bastante!!! rsrs
Muita Luz pra vcs!!

You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts