Image Map

17/01/2008

Christiane Torloni grava mais cenas de Beleza Pura no Projac


Oiii, Stars !

Christiane Torloni estave ontem no Projac gravando cenas para a novela Beleza Pura.
Segundo o site Ego, Christiane Torloni ainda estava se arrumando para gravar, com bobs no cabelo quando falou à imprensa. Christiane disse que o que a atrai mais em Beleza Pura é o suspense da história, com supervisão de Sílvio de Abreu.
Segundo a atriz, o autor sempre apronta. “Tudo pode acontecer e eu e o Edson estamos pagando para quem souber essa informação, disse ela sobre a sua personagem que desaparece num acidente de helicóptero, mas que pode surpreender e ressurgir no decorrer da novela.
Outro mistério também é não saber o motivo que a fez abandonar a filha (Joana). “Sempre me chamam para papéis polêmicos, mas nesse caso é menos dramático. É tipo "Sexy and the City", faço também uma mulher independente, de negócios, que cria os filhos para serem assim também”, revelou.
Já para o Portal Caras, Christiane diz que esse mistério todo que sua personagem está envolvida tem sido uma grande diversão. “Eu participo dos primeiros capítulos da novela e me envolvo no mistério que vai conduzir a trama o tempo todo, que será a queda de um helicóptero no qual eu estarei". E acrescenta: “É uma novela leve e parece que será uma delícia ainda mais por ter o Sílvio Supervisionando”.



Pré –site da novela Beleza Pura


O pré -site da novela Beleza Pura ( http://presite.globo.com/belezapura ) está no ar e tem uma foto da Christiane ao lado dos colegas de elenco e autores que foi tirada ano passado no workshop da novela .

Veja o que diz o site !

No dia 7 de novembro de 2007, equipe e elenco de Beleza Pura se reuniram na Central Globo de Produção para um workshop conceitual. A autora Andrea Maltarolli e o supervisor de texto Silvio de Abreu estiveram presentes e bateram um papo descontraído com os atores. O diretor geral Rogério Gomes, mas conhecido como Papinha, deu boas-vindas a todos e se mostrou animado com o início das gravações da novela, que se passa em Niterói e no bairro da Saúde, no centro do Rio de Janeiro.
Durante o evento, a filósofa Viviane Mosé ministrou uma palestra sobre a relação entre beleza e estética, dois temas de extrema importância na trama.
Fonte : Ego, Portal caras, pré-site de Beleza Pura

11 comentários:

Ellenzinha disse...

Nuosssa Tá chegando a hora heim ? Falta pouco ! Amanhã faltará apenas um mês !! Já estou ansiosíssima para conhecer mais essa persoangem da Chris . Pelo jeito já vi que vamos dar muitas risadas. Pena que é só uma semana . Buá!:(

O Chatoo vai ser esse mistério do sumiço da Sônia, mas tomara então que ela volte e dê o troco na Norma ( Carolina Ferraz) que arma o acidente na novela. AFF!!!

Ouuuu então ... ( que não me ouça a Andrea Maltarroli e o Sílvio de Abreu. rsrs) que Chris não volte a trama , para assim protagonizar a novela do Calmom. huahauah.... ( sonho noss \o/)

Não ... sériooo... Que o melhor seja feitoo, contanto que tenha bastante Chrizinnha na telinha, porque senão so fãs "morrem" de saudades . hehehe !

Bem galera ,
beijinhoss = )

Natalia Reis disse...

Ai gente, eu só espero que a chris não reapareça só no final da novela, aí ia ser demais com os fãs. Ela não iria pra nenhuma outra novela e tb não apareceria nessa. Aff! Cruz credo!rsrs

Ellenzinha disse...

Pois eh ... Protestos !!!
Já pensou ? Ficar presa nessa novela e só aparecer no final ???
Isso não pode acontecer , poxa!É demais para os fãs ! :(
Aiii .. Não quero nem pensar !

Ana Beatriz disse...

"Eu e o Edson estamos pagando para quem souber essa informação”

Adorei essa parte.Também to doida para saber o que na verdade vai acontecer com a personagem da Chris.
Mais o bom é que tá chegando a hora faltam 31 dias para a novela começar.
Vamos fazer contagem regressiva galera!


Bjussss

Pagu disse...

Ai gente falta pouco para 1 mêssssss!!!
COncordo com vcs meninas.Ou ela fica na trama ou ela saiu de uma vez e fica com o Calmon(Deus ouça as minhas preces).
Me desculpem autores mas tô cansada de ver a diva morrendo já,kkkkkkkkkkkk

Quero ela vivinha da silva a novela toda!!!!
Sorte pra todos na novela.

bjux

Cah Lopes disse...

Concordo com voces: ou fica a novela inteira ou vaza de vez e faz Tres Irmas!!!!

Ah nao... nao quero nem imaginar ver a Chris na primeira semana e depois, so na ultima... eh maldade!!!!

Mas fora esse pequeno problema (hehehehe), eu estou doida pra conhecer a Sonia!

Falta pouco!

Gisa disse...

Acho que ate a chris deve ta pensando isso, ela deve estar querendo saber o que sera o ano de 2008 na globo pra ela, vai ficar de fantasminha camarada ou vai pegar no pesado em outra freguesia kkkkkkkk

Pagu disse...

Ai Gisinha só vc mesmo,ahuhauahuahuah
Chris tem que cantar em outra novelinha gente.
Calmon querido, atenda a um pedido de uma pessoa desesperada por ver Chrizinha em sua novela novamente.
Não desmerecendo o Sílvio mas o Calmon merece um "vale a pena ver denovo" com a diva né?kkkk

Juli disse...

Ah tomara que a Chris não apareca só no final da novela,ela têm que aparecer muito antes pra alegria de seu fãs,vamos torcer!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU SÓ QUERO PEDIR UMA COISA:

A gente passa tanto tempo sem ver a Chistiane na telinha, quer dizer: para mim sua fã, 48 hs. já é tempo demais sem vê-la, que eu gostaria de dizer que quero ver a Chris na tela o tempo em que a novela das sete estiver no ar.

Saudades da Chris,

Rita Maria

Deisoca disse...

nossaaaaaaaaaaaa
quanto tempo naum passo aki
mais é a falta de tempo kkkkkk
amores aki continua lindooooooo
vcs arrasam

beijos
se cuidem