Image Map

04/01/2008

Christiane Torloni no embalo da Bahia !

Olá, Stars !

Para terminarmos a semana de fotos de Réveillon estamos postando a matéria especial que saiu na revista Contigo onde tem uma foto e uma nota sobre a Christiane na festa da virada na Bahia. Veja !


No embalo da bahia




A atriz Christiane Torloni, 50 anos, foi o centro das atenções na pista de dança do Réveillon da natureza, na Bahia, Marina, salvador, rodopiando seu vestido branco e se abanando, sob o olhar do marido, o diretor Ignácio Coqueiro, 51. Ela também tomou um banho de pipoca e se benzeu durante a festa .


fonte : revista Contigo!

O site da Folha da bahia faz referência também a animação de Christiane Torloni .Veja !

A atriz Christiane Torloni entrou na Marina com o marido Ignácio Coqueiro, dançando com desenvoltura e seguiu no embalo até a mesa. Difícil saber quem era mais animado. “Os dois gostam de dançar”, definiu a atriz. “Ah, eu sou animadíssimo e esquento a relação de nós dois”, reivindicou o marido. Bastou alguns minutos e lá estava o casal rodopiando na pista.

Christiane caprichou, girou com alegria, agitando a roupa branca, de algodão com rendas. Este vestido ela comprou hoje. Passou no Pelourinho, bateu o olho e levou na hora”, entregou um amigo da atriz, o colunista David Brazil, da revista G Magazine e ex-colaborador de Xuxa Meneghel.
fonte : folha da bahia

12 comentários:

Ellenzinha disse...

Chris sensação da pista de dança. Uau!!
Linda como sempre !
Adorei a foto =)
bjsss

Pagu disse...

Que chique a Chris!!!!Ui!!!Linda dançando.E a carinha do Ig gente, babando...fofos!!!

Amei a foto.

bjs

Ana Beatriz disse...

Amo amo amo amo amo amo demais essa Chris!
Aiiii gente elá num é lindaaaaa demais?Fico babando olhando essa coisa fofa.
Amei a foto

Bjussss

.:*Ninna:) disse...

Uiii!!!! Chris abalando Banguu!!!! arrasouu na pistaaa ...ops não é Bangu é Bahiaa!!! Mas tudo com B... e B é de Boaaa!!! Chris lindaaaaa!!!! Ela dança muitoooo!!!

Bjuxxxxxx

Cah Lopes disse...

Como voces nao conseguem viver sem mim, eu voltei!
Hahahahahahahaha!
Jah que voces morrem de saudade da minha pessoa postando comentarios punks, eu voltei!
Hehehehe! Gente, serio, eu amo todas voces, viu? (e eu sei que voces todas me amam)

Depois dessa chegada triunfal, estou pronta pra fazer o coment!
LINDA a foto!
Ai Jesus, entrar o ano assim, dancando, eh bom demais, neh nao?
Isso sim que eh comecar o ano com o pe direito!
Das fotos do Reveillon, essa foi a mais legal, pois mostra a alegria da nossa querida Chris entrando em 2008!

Ellenzinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ellenzinha disse...

Cahzinhaaaa , amoreeeh!!
VC por aquii ???
Moderadora Turistaaaa !!! hauahuahau...
Não , sériooo ! Saudades Total da sua pessoa PUNK por aqui !
Espero que vc volte e fiqueee , OK? ! hauhauahau... Faz falta os Seus coments . rsrs

Vc tem razão , relmente entrar o ano dançandoo é DEMAISSSS!
Arrasou a DIva mesmooo !
Fui!=)

Nikole Lima disse...

:')

que lindaa!!!

Pagu disse...

Cahzita?????????Massa!!!ahuhauhauaahua

Tá lindona mesmo né gente.Vestidinho rodado...

Chris abala como sempre!

Por mim mesma disse...

Ola galera...
Liiinda, bombando na pista!
heheheheh
Pagu, eu percebi a cara de bobo dele!
ahauahauahuaahus
Mas tbm, ñ era pra menos.
Cah, tbém achei a mais legal...Bem descontraida, acaso.
Beeeeeeeeijo pra todo mundo :)

Natalia Reis disse...

Tá muito engraçada essa foto, ela tá linda mesmo, se benzendo com pipoca e tudo kkkkkkkkkk

Gisa disse...

gente, essa foto dela dançando, rodando sua blusa tá mesmo parecendo um ritual afro kkkkkkkk, tá lindo demais, ela fez bem em dançar a noite toda pra energizar, começou bem o ano com toda animação, dá-lhe chris kkkkkk