Image Map

22/01/2008

Christiane Torloni reúne quase 1 milhão de assinaturas para salvar Amazônia


Olá , galera da Star !
Nova matéria da Chris que Saiu no site Ego, da globo .


Atriz lidera a iniciativa que pretende exigir medidas mais severas para a preservação da floresta .

Além de participar da próxima novela das sete “Beleza Pura”, Christiane Torloni – a intérprete de Sônia na trama - corre para recolher as assinaturas que faltam para o abaixo-assinado "Amazônia para sempre".
“Restam 400 mil para chegarmos a um milhão”, disse, durante o intervalo de gravação da nova novela. O documento vai exigir do governo federal medidas mais drásticas na preservação da Floresta Amazônica".
Ao ser questionada por um repórter se teria algum temor em relação à opinião pública, que pode achar que ela usa o projeto para se autopromover, Christiane Torloni não demosntrou nem uma sombra de preocupação.
A carta ganhou credibilidade e tem a assinatura de 31 imortais da Academia Brasileira de Letras. É um fórum de discussão não só sobre a soberania da floresta, mas também sobre a responsabilidade da gente com ela”, afirmou a atriz, dizendo que junto com Victor Fasano paga todas as despesas relativas à iniciativa.
A atriz também começa em breve a ensaiar a peça “A Loba de Ray-ban”, que estréia em junho no teatro Solar de Botafogo, no Rio. A montagem tem a direção de José Possi Neto.


Fonte : Ego

4 comentários:

Ellenzinha disse...

É já temos quase um milhão. Falta pouco agora .

Agora vê se pode se Christiane precisa se autopromover . Que repórter perguntou isso hein ?? AFFF ! Não deve conhecer mesmo Christiane Torloni.

Será que ele sabe que a Christiane participou e lutou pelas Diretas Já e que está sempre engajada em causas nobres para o nosso país ??

O Amazônia pra sempre , como a Chris disse aí na reportagem é algo muito sério . E pra calar a "boca" aí da galera não é uma ONG e nem tem fins lucrativos.

Vamos conseguir chegar a um milhão em breve. Se deus quiser ! \o/

A Loba de rayban em JUnho ??? ai deus tá ficando cada vez pra mais tarde. Não era Abril ??? Bem , o importante é que tenha a peça , pois vai ser maravilhoso conferir nnossa estrela no teatro também.

beijo galera =)

Natalia Reis disse...

Ninguém mais acredita que alguem possa lutar por uma causa pela causa, sempre acham que é para auto-promoção. Mas sabemos que a chris está realmente envolvida com os problemas da nossa floresta.

Quanto à peça, sem comentários. rsrs

Ana Beatriz disse...

Absurdo mesmo isso dizer que ela tá fazendo isso para se autopromover.
Mais ainda bem que ela nem dá ouvidos para isso mais por que ela nem precisa disso.Graças á ela vamos conseguir salvar a nossa Floresta Amazônica que tipo de pessoas como essa que acham que ela tá fazendo isso para se autoprover estão destruindo.E com certeza vamos conseguir as nossas 1 milhão de assinaturas e quem sabe até mais mais por que esse é um manifesto sério não é uma brincadeira.

Obaaaaaaaaaaa peça em junho!
Coisa boa,essa peça vai ser um sucesso.Espero poder ver...

Gisa disse...

Agora mais do que nunca essa causa tem que ir pra frente, depois que saiu a noticia de que em 2007 aumentou a devastação da amazônia. Chris deve estar hilaria com isso.