Christiane Torloni reúne quase 1 milhão de assinaturas para salvar Amazônia

janeiro 22, 2008


Olá , galera da Star !
Nova matéria da Chris que Saiu no site Ego, da globo .


Atriz lidera a iniciativa que pretende exigir medidas mais severas para a preservação da floresta .

Além de participar da próxima novela das sete “Beleza Pura”, Christiane Torloni – a intérprete de Sônia na trama - corre para recolher as assinaturas que faltam para o abaixo-assinado "Amazônia para sempre".
“Restam 400 mil para chegarmos a um milhão”, disse, durante o intervalo de gravação da nova novela. O documento vai exigir do governo federal medidas mais drásticas na preservação da Floresta Amazônica".
Ao ser questionada por um repórter se teria algum temor em relação à opinião pública, que pode achar que ela usa o projeto para se autopromover, Christiane Torloni não demosntrou nem uma sombra de preocupação.
A carta ganhou credibilidade e tem a assinatura de 31 imortais da Academia Brasileira de Letras. É um fórum de discussão não só sobre a soberania da floresta, mas também sobre a responsabilidade da gente com ela”, afirmou a atriz, dizendo que junto com Victor Fasano paga todas as despesas relativas à iniciativa.
A atriz também começa em breve a ensaiar a peça “A Loba de Ray-ban”, que estréia em junho no teatro Solar de Botafogo, no Rio. A montagem tem a direção de José Possi Neto.


Fonte : Ego

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts