Image Map

19/01/2008

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro conferem estréia do novo Show de Rita Lee

Oiii, Stars !

Rita Lee estreou seu novo show “Picnic” na noite desta sexta-feira, 18, no Canecão, no Rio, com público repleto de famosos. Entre eles, nossa estrela Christiane Torloni e seu marido Ignácio Coqueiro .


A roqueira brindou o público com sucessos e mostrou toda a sua desenvoltura no palco.
Na platéia, muitos famosos entusiasmados, cantavam os hits. Christiane Torloni e Alessandra Negrini, acompanhadas dos maridos Ignácio Coqueiro e Otto, respectivamente, bem como Fernanda Montenegro, Gabriela Duarte, Maitê Proença, Erasmo Carlos, entre outros, que engrossaram a platéia vip.
A cantora, irreverente como de costume, fez piada com a violência do Rio de Janeiro.
“Obrigada . Vocês saíram de seus lares, pegaram um trânsito, se desviaram de balas perdidas só para me assistirem, disse Rita.



Fonte : site Ego e Fuxico

7 comentários:

Ellenzinha disse...

Bom curtir um showzinho né galera ??? Ainda mais quando esse Showzinho é da Rita Lee. Cara ela muito massa . Adoroooo as músicas dela !!! Aliás uma das suas músicas já foi tema de personagem da Chris " Erva venenosa" . A música embalava as maldades de Laila . kkkkkk

Chris e Ig curtindo a "Night " juntinhos . Muito fofos !! Chrizinha tava bem animada né ?? E com um sorriso ... Legal ! É isso ... tem que curtir mesmo . rsrs!

Adorei as novidades !!!

Bom sábado galera =)

Natalia Reis disse...

Ai, essa da Rita foi hilário, chris tá linda dançando, pensei nisso, a rita cantanto erva venenosa e a diva baixando a laila no Canecão kkkkkkkkk

Ana Beatriz disse...

Aiiiiiiiiiiii que linda!
Amooo a Rita Lee.Que bom que a Chris saiu da toca.
Muito linda como sempre e sempre animada.

Gisa disse...

venenosa e baila comgigo, ah, tem chega mais tb, um montao de musicas das novelas da chris kkkkkkkkkkk
que musica será que ela tava cantando na segunda foto heim? será que era venenosa? kkkkkkkkkk

Pagu disse...

Não gente, agora paraaaaa tuuudo!!!!!!!!!!
Rita e Torloni no mesmo ambiente?Ai jisus é demais pro meu coraçãozinho!
Minhas divas respirando o mesmo ar?
Me deêm um copo com açúcar por favor porque eu estou surtando!!!!
Pow galera showzinho da Rita no canecão qdo tiver assim me avisem peo amor,ahuahauhauhu

Agora Rita cantando e a diva dançando é demais pra mim, ganhei o meu ano!!!!!
Não gente e a roupa da Chris?Que tudo!!!!Amo esse estilinho,kkkkkkkk
Diva já sou sua fã amore agora com Rita, dupliquei minhas apostas em vc,ahuhuahauahuahu

Bjucas

.:*Ninna:) disse...

Nossa a Rita é demais! Demais!!! E Chris curtindo o maior som...Ui!!! Toda florida! ahsuhasuhasha
Bjuxxxxxxxxxx

Deisoca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai cada coisa
lindaaaaaaa demais no show da Rita Lee amei

os comentarios keridossss deixa pros msnsssss da vida kkkkkkk

amei de verdade
Chris apareça mesmooooooooo em 2008 kkkkkkkk

beijos galerinha