Image Map

20/01/2008

FELIZ ANIVERSÁRIO STAR ONE


MUITOS ANOS-LUZ DE SUCESSO, PAZ E AMOR PARA ELA: ELLENCITA!!!!

“Esse ano não vai ser igual aquele que passou”

Se depender de todas as Stars, o ano novo de nossa querida Ellencita será ainda melhor do que o anterior. E o ano novo dessa pessoa tão especial, agregadora e o inicio de tudo isso que vivemos, começa hoje.

A Star está em festa porque Ellen está apagando mais uma velinha, e estará mais um ano conosco nos lembrando como é bom sonhar e correr atrás dos sonhos e ideais. Sua persistência e garra nos fazem chegar até onde somente nossa mente alcança.

Muita luz, paz interior e Chris nesse novo ano pra você Ellencita, e que possamos estar ainda mais unidas para viver contigo tudo de bom que ainda está por vir. A Star lhe deseja saúde para continuar trilhando o seu caminho, irradiando alegria e felicidade para todos a sua volta.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

12 comentários:

Gisa disse...

hAU ELLEN, FELIZ NIVER, TD DE MARAVILHOSO QUE HÁ NO UNIVERSO PARA VC, COM CHRIS E NOS AO SEU LADO. PAZ, LUZ, SUCESSO!!!!!

Natalia Reis disse...

Muita Torloni na cabeça, muitos encontros maravilhosos, muitas felicidades e que seus sonhos se realizem, quer dizer, continuem se realizando, afinal, seu grande sonho de conhecer a diva já foi realizado. rsrs. Parabéns Ellencita! Bjssssss.

Pagu disse...

Ellencita@!!!!!
Parabéns maninha!
Que vc continue sendo esta pessoa maravilhosa e é claro Torloni o ano todo né, vc merece,ahuhuahauhauhau

Divirta-se muito hoje.

Há se eu morasse aí, vc tava ferrada viu,hauhauahuahuahauh
Acho que vou dar um pulinho,kkk
Será que tem como mandar um ovinho choco por sedex?ahuhuahuahuahuaha

Te amo maninha c sabe disso.

E mais uma vez...
PARABÉNS!!!!!!

Nikole Lima disse...

Feliz Niver!
\o/

Isso aí Ellen!


Desejoo pra vc o mesmo que eu desejo pra Chris viu!?
:)

Parabéns!!!

Cah Lopes disse...

Ellenzinha,

desejo um feliz niver pra ti, com tudo que voce tem direito: muitos brigadeiros, presentes, um bolo delicioso e muitos amigos ao teu lado!

Que voce continue sendo essa pessoa tao diferente, com esse jeito gentil de tratar as pessoas, mesmo quando elas resolvem dar um ataque via MSN. (hahahahaha) Que voce continue sendo essa amiga compreensiva, carinhosa e acolhedora.

Obrigada por me ensinar a ser mais humilde, a acreditar no poder da uniao e da amizade, e principalmente, por me ensinar que basta acreditar para que um grande sonho se torne realidade.

Muitas, mas muitas felicidades pra ti!

Mil e um kisses!
And Happy B-day!

Cahzinha.

Ana Beatriz disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Niver da minha maninha chegou YUPIIII
Bom Ellencita queria muito STAR aí com você para comemorar esse dia tão especial do seu lado mais como não é possível eu quero te desejar maninha muito amor,paz,saúde,sucesso e felicidades.
Háaaa e muitos encontros,abraços e beijos da Chrizinha é claro!
Que você tenha toda felicidade desse mundo e que todos os teus sonhos sejam realizados e que os anjos digam amém.
Mil Felicidades!

TE ADORO MUITÃOOOOOOO!!


Beijossss

Juli disse...

Parabéns Ellen!!!!!!!!!Tude bom pra você e muita saúde e muitas felicidades!!!!!!!
E que você tenha muitos encontros com a Chrisinha!!!!!!
Beijos!!!!!!!!

Ellenzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellenzinha disse...

Aiii, genteee !
Que fofoooo !
Vcs aprontam né ?
Obrigada pela homenagem , pela montagem .... Vcs são maravilhosas !!! Ameeeeeeeeeeeeeei!!!

=>Obrigada por lembrarem de mim ...
=>Obrigada pelas palavras carinhosas ...
=>Obrigada pela amizade sincera ...
=>Obrigada por acreditarem em mim sempreee ...
=> Obrigada por me agüentarem . hahahaha !!!
=> Obrigada pois vocês me fazem muito feliz !!!

Enfim ... obrigada por vocês "Star" ao meu lado sempre "apostando" e "embarcando" nas mais engraçadas "loucuras", nos mais "inacreditáveis" sonhos .Com vcs ao meu lado tudo se torna fácil de realizar.

Vou repetir as palavras que a cahzinha uma vez falou e acho que traduz um pouco do meu sentimento também:

"A star é um cantinho onde eu sou 100% feliz( acho que era mais ou menos isso. rsrs)".


Adoroooo Vcs galeraaaaa !
REcebam o meu muitooo OBRIGADAAAA de coração !

beijosssss ,

Ellenzinhaaa =)

.:*Ninna:) disse...

Parabens amigaaaaaaaaaaa!!! Muita saude, sucesso, paz, amor, felicidades mil pra vc!!!!
Q seus desejos se tornem realidade nessa nova primavera!!! Feliz 30 amiga!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha gente...é só ...kkkkkkkkk sem coments!!! shaushauhua
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx ^^)

Deisoca disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
olha eu aki tbm uhauahauah

hj vai ter uma festa
bolo guarana muitos doces pra vc
uahuahauaha

Ellenzinha kerida
desejo tudo de melhor pra vc
muita paz
amor
sorte
saúde
sucesso
torloni
e amigosssssss
que são as coisas mais maravilhosas do mundo hehehe

felicidades millllllllll

se cuida

beijos
Deisinhaaaa

Lorena ;) disse...

Eleeen...
Olha me desculpa ma eu fiz tudo o que era possivel pra participar deste dia todo especial pra vcê.
Infelizmente não pude deixar um recadinho na data, mas em momento algum esqueci de tii...
Eis muito especial, que Deus te ilumine mais e mais.
Parabééén beem atrasadiiim, e tudo de melhor sempre!!!

Beeeeeeeeeeeeeijo ;)