Image Map

27/01/2008

Christiane Torloni na feijoada da Revista Vogue


No Sábado (26), Christiane Torloni marcou presença não apenas na feijoada tradicional da Grande Rio . Ainda deu tempo dela dar uma passadinha na feijoada VIP da Revista Vogue que aconteceu no Copacabana Palace.
Segundo o site da Lu Larceda, a feijoada da Vogue, foi um verdadeiro evento: das quatro da tarde às dez da noite, não parava de chegar gente. E tudo foi tão badalado quanto animado — uma loucura! Mais ou menos 1000 convidados passaram por lá.
Entre alguns famosos estiveram presentes: Glória Maria, Raica, Fernanda Machado, Ingrid Guimarães, Milena Toscano, Íris Bruzzi, Cássia Linhares , entre outros.

6 comentários:

PAGU disse...

Ui que fofis!!!
Duas feijoadas em um dia só?
Meu Deus eu quero esse segredo!!!
Diva está linda!!!!

Agora Chris, cá pra nós, vc não comeu essa feijoada né, porque se comeu por favor, quero a receita,kkk

Ellenzinha disse...

Nossa ! A Diva esteve em dois eventos no mesmo dia . Duas feijoadas. Ui! Que poder !Que disposição !!!
Tava linda como sempreee !
Arrasou !
Lindaaaa
bjkassss=)

Natalia Reis disse...

gente, que pique, a chris saiu de uma feijoada e foi pra outra. Por isso que ela saiu batida, com pressa. rsrs

.:*Ninna:) disse...

Lindaaa a Chriss na Feijo. E q pique...dois eventoss num dia só!!! Uau!!!!!haushauhsuahsuahsuahs

=)

Ana Beatriz disse...

Aiiiiiiii que lindaaaaaaaa!
Ela tá linda demais gente
Só para quem pode ter uma vida social assim,só a Chris.Só pra quem pode!
Tava animada a Chrizinha né?hihihi

Bjusss

Nikole Lima disse...

Tava lindaa.
:o

tô begeeeee!!
o ego não divulgou foto com ela!
:S

que tristeza.
;x

mas vcs são ótimas meninas.
adoro isso aqui
;)

:*