Image Map

17/07/2008

Vida de Sônia por um fio em Beleza Pura

Mesmo estando brigada com Sônia, Joana acaba ligando para mãe em um momento de desespero. É que Klaus vai a uma festa e, transtornado, pega o carro de um amigo e sai dirigindo. Preocupados com o garoto, Anderson e Fernanda ligam para Joana e pedem que ela vá ajudar Klaus. A médica resolve telefonar para Sônia, que também se enche de preocupação e decide ir com Joana ao local da festa.

Tentando evitar uma tragédia, as duas, mãe e filha, acabam sendo vítimas de um acidente. É que Klaus vai ultrapassar um caminhão em uma curva e acaba batendo no carro das duas, coincidentemente. O rapaz não sofre um arranhão, mas o carro de Joana e Sônia fica pendurado em uma ribanceira. Klaus não acredita no acidente que acaba de causar e se apavora mais ainda ao ver que sua mãe e sua irmã foram as vítimas.

Será o fim?

Quando percebe que Joana está ferida e desacordada, Sônia, também muito machucada, pede que o filho tire a jovem dali antes que o carro caia lá embaixo. Ele ainda tenta ajudá-la primeiro, mas a porta ao lado de Sônia está emperrada. “Ajuda a sua irmã! Tira a Joana, rápido! Do outro lado! A porta dela tá aberta!”, pede Sônia, sôfrega.
Klaus acaba obedecendo e, assim que tira Joana do carro, o automóvel despenca ribanceira abaixo com Sônia dentro. E agora? Será que a morena vai sobreviver a mais este acidente, ou este será o fim da misteriosa Estela Fonseca?

Leia matéria que saiu no Jornal Expresso


2 comentários:

Ellenzinha disse...

É hoje !
Esses capítulos vão ser emocionantess ! Não vou perderrr !

Ahh SOninha e GUi juntossss ! Quwe coisaaa mais lindaaa ! [;)]

Ana Beatriz disse...

A novela a cada dia que passa tá ficando melhor.
Capítulos emocionantes vem por aí e eu não vou perder por nada nesse mundo.

Beijosssss