Image Map

01/07/2008

Christiane Torloni mostra habilidade e equilíbrio em cenas de Beleza Pura





Christiane Torloni atravessa rio, contracena com cobra e ainda tem uma visita curiosa





Na cena em que Sônia segue as pistas do colar de Olavo para tentar chegar aos diamantes, a personagem teve que andar na mata e saltar pedras para encontrar o tesouro escondido. Na gravação, que aconteceu em um sítio na zona oeste do Rio, Christiane Torloni mostrou habilidade e equilíbrio ao pular pelas pedras do rio que cortava o local. Para surpresa da produção, ela revelou: “Sempre tive casa na serra. Me acostumei a andar no meio de mato e atravessar rio pulando pelas pedras desde criança”. E ao lembrar o que fazia quando era pequena, acrescentou com bom humor: “Na verdade, minha infância ainda não terminou”.


Cobra de verdade



A cena foi mesmo cheia de aventuras: uma cobra cascavel mobilizou um veterinário e dois biólogos, todos funcionários da fundação Rio-Zôo. Eles cuidaram de tudo para que a convidada, com direito a chocalho e tudo, não sofresse nenhum estresse ou desconforto. Porém, como segurança também é imprescindível, ela teve seu veneno extraído antes da sua participação na cena.

Cão curioso


Mas esse não foi o único bicho no set: uma cadela da raça daschund ficou curiosa ao ver a movimentação da filmagem. Ela parou nas margens do rio e tentou brincar com Christiane. Para alegria da produção, que não contava com a presença da cadelinha nas cenas, parece que a água fria a fez desistir e voltar para casa.



Assista ao vídeo em que Sônia encontra os diamantes !




Site : Beleza Pura

4 comentários:

Ellenzinha disse...

A Chris é realmente Demaissss !!
Que poder a DIva ! PUla pra cá. pula pra lá !!

Tá em plena forma Mesmoo !
As cenas ontem foramm MUITO BOAS !
ADoreiii !

E esse cachorrinho ??? Me lembrei da cachorrinha Nina lá naquela sessão de fotos da revista Caras . Chrizinha atrai bichinhos, eles ADORAM a Diva . ;D

beijoss galeraa =)

Ana Beatriz disse...

Muito lindas as cenas eu adorei!
A mulher tem um pique viu
Aiiii adorei o cachorrinho super fofo

Beijosss

Gisa disse...

A cachorrinha e muito fofa, e parece ter gostado da chris, os animais percebem quando a pessoa é boa e gosta deles. Essas cenas foram demais galera. rsrs

Lorena ;) disse...

Aiiih ela tva linda dimais!
Ri muito das loucuras da India Sonia e do Copa!


Milagre ela naum ter adotado a cachorrinha!
akaoapakspssokspsks
Fofaa *-*