Image Map

28/07/2008

Christiane Torloni passeia de bicicleta pela Orla da Barra da Tijuca


Christiane Torloni não descuida da forma. No último domingo, dia 27, a atriz colocou as pernas em ação ...
Ela foi clicada passeando de bicicleta pela orla da praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para pedalar, a atriz de 51 anos optou por usar short, top, boné e óculos de sol.
Mas a morena não se exercitou sozinha, não. Contou com a companhia do maridão, Ignácio Coqueiro.Para descansar, o casal tomou água de coco enquanto observava o mar.
Christiane vive Sônia em Beleza Pura e deve fazer parte do elenco da próxima novela global das oito, Caminho das Índias.


Fonte : estrelando
MAIS FOTOS

9 comentários:

Ellenzinha disse...

Putzzzz ! Chrizinhaaaa Humilha não é não ???
Andando pela orla de Shortinho !
É muito poderrr ! Hahahahah!
aiiii , muito bom andar de bicicleta pela beira da praia e namorando ainda ... ai que lindo !
Adoreii as fotos !!
beijinhoss

Báazeth disse...

Nossa senhora. liiiiinda demaiis.
Olha as pernas disso. QUERO uma DESSA ='/
vou tenta supeera.
Adorei o post.
Beeeijo

Nanda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me segura, me segura que eu vo da uma mordida naquelas pernas!Que ta pensando fia?Me humilhar só pq ta com 51 com aquilo em cima e eu 22 com aquilo mucho e seco??Ta pensando que isso vai ficar assi8m??vai não meu bem na proxima encarnação eu me vingarei hahaha eu me vingarei hahahaha (nessas horas dona alvara é maraaaa)...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mariana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a chris escolacha mané... eu teria medo de (sendo famosa)ir andar de bike assim... slá olham + ainda.. mas ela POOOOOOOODE.. q potencial hein! rs
pode e deve, o q é bonito e pra se mostrar!
a mha duvida é: quantas bicicletas a torloni tem vey!?!?!?!?!?!?!?!?
cada vez q tem uma fotinha ela ta com uma bike diferente!!!
eu hein.. hahahahahahahahahaahahaha (tipo dona alvara nanda! rs)

Jéssica disse...

Não tem como negar que a mulher é perfeita, pronto!
As pernas, os olhos, a boca, o nariz, TUDO!
Amoooooooo demais!

Bjsss

Natalia Reis disse...

Por que a gente não foi dar um passeio matinal pela Barra heim? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Beatriz disse...

Por isso que a cada dia que passa ela tá mais linda e com uma forma de dá inveja!

Beijossss

Gisa disse...

de pernas e de barriga de fora, é muito poder e coragem mesmo, tb tá com td em cima, pq vergonha de mostrar? rsrs

talithatoledo disse...

kceta!!! a Chris tah demais hein..tah podendoo mtoooooo...ques pernocass...kkkkkkkkkkkkkkkkk
quem pode, pode!!! mto fofo o ig junto com ela!!
bjussssss