Image Map

21/07/2008

CHRISTIANE TORLONI E CELULARI GRAVAM EM NITERÓI

Alô, galera da Star, temos notícias fresquinhas para o nosso blog. As papparazzi da Star, Gisa e Nat, estiveram presentes na gravação de cenas externas no Museu do Ingá em Niterói, onde gravam o colégio da Dominique em Beleza Pura. Estavam na gravação, nossa Star maior, Chris, o Celulari, a menina Dominique e a Regiane Alves. Vimos a gravação de uma cena em que o Gui e a Sonia já estão juntos, os dois gravaram de mãos dadas. Que bonitinho. Chris, como sempre, com suas brincadeiras, se pôs a dançar com as mãos pra cima quando passou na rua um carro com uma música de propaganda política.





Durante a gravação, o diretor fica falando num microfone dando as instruções. Teve uma hora que eles começaram a gravar, e o diretor interrompeu e pediu pra começar de novo.














É uma parafernália pra gravar uma ceninha!!! Quando acabou, a Regiane Alves já tinha ido para o ônibus que leva a produção. E a Chris e o Celulari foram embora de carro, ou seja, não saíram na rua. Tinha uma aglomeração de pessoas do lado de fora. Mas as papparazi da Star conseguiram filmar para vocês. Aí vão os vídeos da gravação. Divirtam-se!!!



video

video



video


video  
Neste vídeo, meu pai diz no final: chris, olha pra cá. Parece fã também. rsrs

18 comentários:

Ellenzinha disse...

IN SURTOOOO !
Quando vcs ( Gisa e Nat) me ligaram pra contar .. eu "quase morro de emoção" . rsrs! Caraaaaaaaaaaaaaaaca , muito sortudassss !!
Nuooooossa , Chris em Niterói. Do lado da casa de vcs meninas ... Que massa!

Ela estava linda na cenaaa !
Já to imaginando !!
Será que ela foi contar pra DOminique que está namorando o GUI ????

DEmaisssss !

Vcs estão saindo excelentes pararazzis da Star ! Demaisss!
ótimo Flagraaa!

Arrasarammmmmm ! Ameeeii isso !

beijosss

Jéssiquinha disse...

Queeeeeeeee?
Meu Jesussssssssssssssssssss..
Assim eu morro, Chris em Niteroi!
O QUE EU TAVA FAZENDO AQUI EM CASA?!?!?!?!?!?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh..

Imagino vocês surtando ai, puuutz, a se eu tivesse asas e bola de cristal eu vuava pra Nikit na mesma hora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindaaa..
Bjs

Gisa disse...

Ai gente, nos filmamos, mas não sei se os videos vão aparecer aqui, está td postado. O pior é que eles foram continuar a gravar em frente ao Mac, e nós chegamos a ir até lá mas não vimos nada. Meu pai foi até mais adiante e disse que tinha gravação em frente ao prédio do gui. Que M, disse que a chris tava livre e solta lá, daria pra falarmos com ela. Mas deixa pra próxima. rsrs Não conseguimos falar com ela, não deixam ninguem chegar perto kkkkkkkkkk

Ellenzinha disse...

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaca !! Tem até vídeoo ???? Acabeii de verrrr . caraaaaaaaraaa . kkkkkkkkkkkkkk

Muito hilárioo teu pai meninas. Chris olha pra cá ! hauahuahau....

Tava centrada a diva , heim ???

lindaaa mesmoo!

Jéssica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a parte do: Chris, olha pra ca!
Eu vou passar uns dias na casa das gemeas..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabrynna disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA
Nat Gisa muito bom, ja que num da pra comenta no orkut aki estou eu
Ai gente que lindo, ate o papis de vcs dando ajudando que felicidade
super valeu meninas
xuper beijocas

Natalia Reis disse...

Gente, quase me atirei do prédio quando meu pai chegou em casa dizendo que assistiu a gravação em frente ao MAC. Nós chegamos a ir até a esquina, mas não vimos nada, porque a gravação foi um pouco mais pra frente, no prédio em que o guilherme mora. Pessoas tiraram fotos e conversaram com a diva. E nós perdemos. É froid! Mas pelo menos deu pra filmar e tirar fotos das gravações no Museu, aqui ao lado do nosso prédio. kkkkkkkkkkkkkk

Ellenzinha disse...

kkkkkkkkkkkkk ... Cara o que houve com o ORKUT ?!! Tenho medo dessas manutenções . hauahuahau...

Parei Total com Vcs Nat e Gisa !kkkkkkkkkk
Como vcs não vão lá ??? Dio meu! rsrs
Não , mas valeu! vcs já fizeram Muitíssimo com essas notícias fresquinhas ( fotos e videozinhos.. UI!)

Mas da próxima vez , olhe a esquina direito e vai até o final da rua , pleaaaaaaaaaaase! kkkkkkkkkkkkk

Valeu meninasss , vcs foram MIL!

Ana Beatriz disse...

Posso surtar posso?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meninas que massaaaaaaaaaaaaa.Amei saber dessa novidade!!!!
Tá muito linda ela adoooorei os vídeo.Que sortudas hen meninas!
Parabénssssssss você são ótimas paparazzis hahahahaha

Beijosssss

Ana Beatriz disse...

Tá lindaaaaaaaaaaa demais a Chris!
Nossa to IN SURTOOOOOOOOOOOOO aqui
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meninas vocês ainda me matam viu.Obrigadaaaa por esse presentãoooooo

Gisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, eu mesmo parei comigo, como não fomos até o final. Mas tb falaram que ela em frente ao MAC, mas o predio do gui fica bem mais a frente, por isso não tinha movimento, e nessa parte do bairro quase não passa gente na rua, então nem aglomeração tinha, por isso os atores estavam livremente na rua. Em frente ao museu aqui do lado do meu predio, fica a maior galera do lado de fora,então eles não saem com calma, quando saem, passam correndo. Acho que eles têm medo do povo de Niteroi, que avança mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Metralhas vcs são PHODAAAAAAAAAA meninas. hauuu...Meninas sortudas vcs
puxa vida imagina Chrisinha tendo certeza que a star tava presente de paparazzi , ou ia dar bronca ou fazer graçinhas pra camera de vcs hauhauahua.Fiquei sabendo ontem a noite , ja não tava mais na net derepente a Sabrynna da comu me manda um torpedão desesperado no meu celular AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaa e num momento que eu não podia surtar
podem imaginar a minha situação qse explodindo por dentro tendo que segurar o surto, ninguem merece , ai como fã sofre kkkkkkkk.
Parabéns Natuska e Gisoka que nos presentearam com essa mega pérolas!!!AAA só mais uma coisa meninas...vcs tem futuro como paparazzi viu kkkkkk investe nisso hauahua.bjoka

.:*Ninna:) disse...

AAAAAAA
Pára a transmissão q eu quero comentar!!! Ahuashauhs
O q é isso gentee?!?!? Vcs estão dandoo furo de reportagem agora?!?!?
Kkkkkkkkkkkkkk
Q situatIOn!!!
AdorOoooooo
Nat e Gisa vcs são perfasss!!! Ameiii o momentooo 007 espiães
Ahsuhaushaushauhsuha
BJuxxxxxxxxxxx

Pagu disse...

Jisuissssssssss toma conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fodona as irmãs metralhas!!!!Nem paparazzo faria melhor caceta!!!!!


É algo pra se comemorar de canudinho!!!!


E o pai das meninas dizendo: Chris olha pra cá!!!!

Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Vcs são excepcionais!!!!Ameiiiiiiiii e anida estou in surtoooo com tudo isso.

Depois que um print heim garotas!

Video linkadinho pra Pagu guardar de recordação1

Ai Jisus,meu pézinhos já pisaram na mesma calçada da diva....kkkkkkkkk

Tatiane disse...

Que sortudas vcs em meninas,
queria eu ter essa sorte,pertinho da Chris..............

bjssssssssss

Gisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa pagu, realmente, vc e deise já passaram em frente ao museu do ingá onde vimos a gravação, lembram? aqui do lado do nosso predio kkkkkkkkkkkkk tá vendo, ja pisaram na calçada da fama rsrsrs

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

q mara kkkkk

ces viram no video q o paii da nat né ..???

fala chris olha p. cá e tals ..

o carinha lá tiroo uma casquinha da Chris seguro no braço dela e tals huuuummm *mente poluida* ele devii ser fã tbem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *raxando*

Anônimo disse...

viu, meninas vcs sabem onde ela mora?