Image Map

01/07/2008

Sônia, personagem de Christiane Torloni, encontra os diamantes


Muitas emoções no capítulo de hoje de Beleza Pura



Mesmo depois de ter passado meses perdida na selva amazônica, Sônia não hesita em voltar ao local. É que, agora que tem o medalhão de Olavo nas mãos, a morena tem esperanças de encontrar os diamantes escondidos na floresta. Mas a odisséia da dupla não será fácil.
Primeiro, os dois são encontrados pela tribo dos Xabus e Sônia é obrigada a participar da “cerimônia de boas-vindas” destinada a todos os recém-chegados. Irritada, ela cobra de Olavo uma atitude, mas ele só pensa em se vingar de Ipa-nema, a índia que o traiu com o índio bonitão.
Muitas aventuras


Esperta, Sônia acaba convencendo-o de fugir dali e continuar a busca pelo colar. O problema é que, como perdeu a memória, Olavo não consegue entender as inscrições que ele mesmo havia feito no medalhão, para indicar o caminho até as pedras preciosas. Na dúvida entre um risco no cordão, os dois não sabem se significa um rio ou... Uma cobra! É isso mesmo, Olavo e Sônia dão de cara com uma serpente enorme em cima de uma pedra.

Experiente com os animais da selva, Olavo se livra da cobra, enquanto Sônia treme de pavor. Depois, eles seguem caminho até encontrarem uma corda presa a uma pedra no rio. Sônia puxa a corda com força, até que surge uma bolsa do fundo do rio. Dentro dela, para alegria da morena, estão vários diamantes!
Mas a aventura valeu mesmo a pena ???
Nem tudo sairá como planejado. Ao chegar na rodoviária do Rio de Janeiro, Sônia terá sua mochila roubada, e junto as pedras preciosas. Uma explosão acontece e todos saem correndo. Em meio a confusão, Sônia perderá a mochila de vista.

Quem você acha que roubou os diamantes?

Site : Beleza Pura

6 comentários:

Pagu disse...

Ui que máximo!!!Tõ louca pra ver esta cena!!!!
vALEU POR postar mana!

bjs

Gabii Galvão disse...

nuossa...
essas cenas vão ser muito hilárias !!
vlw por posta Ellen !! xD

Ellenzinha disse...

FOi demaissss !
Que jornadaaaa até os diamnantes !
MOrri de ri da Soninhaaa descascando mandiocaaa, Tadinha! kkkkkkkkkk

E a agüinha ?? Era Minalba , né ?!!!hauahau...
Chapeuzinho deve ser do acervo da Chris . Tá com cara! Fofiiis !

CHris é REginaldo JUntosss . NOta MIL!!

Adoreiiiiiii!!

beijosss =)

Ellenzinha disse...

ahhhhhh ...
Eu acho que quem vai roubar os diamantes vai ser o Felipe ou a Norma ( que descobriu a Viagem de Sônia e pediu para alguém a seguir !) hauahauhaau... SEi lá ! faço a mínima idéia ! rsrs

Gisa disse...

as cenas de roubo do diamente vão ser mais engraçadas ainda, é hojeeee!!!

Gisa disse...

Eu acho que quem roubou foi o felipe, afinal o mapa era do irmão dele kkkkkkkkkkkk