Christiane Torloni fala de sua personagem Melissa no Vídeo Show

abril 08, 2009



Melissa Cadore é uma perua perfeita, ela tem suas manias e futilidades , mas o fato é que o público tem se divertido e muito com a interpretação de Christiane Torloni


Em rápida entrevista para o Vídeo Show , Christiane Torloni conta que Melissa é muito engraçada e ela já começa a rir da personagem em casa . Segundo a atriz quando geralmente o ator se diverte quieto no canto dele ,os espectadores também vão se divertir em casa. Christiane acrescenta que na sinopse não dizia nada que Melissa seria esse furacão .

Segundo a atriz , A filha da personagem(Inês) , na verdade seria um espelho de Melissa ao avesso , porque ambas são exageradas.

Sarah destaca que em matéria de beleza Christiane Torloni é unanimidade e que todos ficam esperando seu próximo personagem . Christiane diz que no dia a dia ela gosta de andar de bicicleta, faz spinning e que todas as suas atividades físicas estão ligadas a uma atitude lúdica .

Torloni se despede dizendo que só Deus e a Glória sabem sobre os próximos passos de Melissa .


EM TEMPO ....

No capítulo de ontem Deise ( Betty Gofman) convence Melissa Cadore a cantar mantra indiano para harmonizar o seu "chacra". É engraçadíssimo !!! Vale à pena rever !!





You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts