Image Map

29/04/2009

Christiane Torloni esteve hoje no programa Mais Você !

CHRISTIANE TORLONI FALA SOBRE A PERSONAGEM MELISSA , FAMÍLIA E AMAZÔNIA PARA SEMPRE !



Ana Maria recebeu, nesta quarta-feira, a atriz Christiane Torloni. Ela, que interpreta a “Melissa” na novela “Caminho das Índias”, falou sobre a personagem. “Estou adorando fazer a novela. É o exercício de todas as peruas que a gente quer ser e não pode porque é politicamente incorreto. Quantas vezes a gente coloca um “plug” interno para não ouvir as coisas como a Melissa?”, disse ela.


Christiane reviu momentos marcantes da carreira, entre eles na novela “Duas Vidas”, de 1976. “O importante é a gente não perder a essência verdadeira que se tem. No começo da carreira você não tem experiência, mas tem uma transparência. Se os anos de carreira tirarem de você a transparência, não adianta nada. Hoje eu sei muito mais, mas não perdi a essência”, explicou.


Emocionada, a atriz também falou sobre o filho, Leonardo Carvalho, que é ator. “Tenho o maior orgulho do meu filho. Gosto do jeito como ele acerta e erra. Ele é muito afetivo e tenho certeza de que terá uma linda carreira pela frente. Espero que a estrela dele brilhe”, falou Christiane.


A atriz fez ainda um apelo para que o seu projeto, “Amazônia pra Sempre”, seja visto pelo presidente Lula. Os objetivos do projeto são sensibilizar os cidadãos brasileiros sobre a importância da preservação e a real situação da floresta e interromper a devastação do ecossistema.

“Passamos de 2 milhões de assinaturas. Estamos vivendo uma situação muito estranha porque há 8 meses tentamos uma audiência com o presidente Lula. Aproveito o seu programa porque as pessoas têm me cobrado muito! E por questões absolutamente misteriosas não conseguimos 40 minutos na agenda do presidente. É muito frustrante! O tempo vai passando e a floresta está queimando”, lamentou.

“Temos meia tonelada de papel, obviamente reciclado, esperando por alguém em Brasília. Não temos uma hora do dia para conversar com ele. Qual país não teria orgulho de reunir 1 milhão de assinaturas? É o nosso maior instrumento de democracia, completou Torloni.

“Teve uma escola que arrecadou 22 mil assinaturas. Como vamos chegar para esses jovens e dizer que nem conseguimos entregar? Para os instrumentos democráticos, isso vai ser uma facada”, concluiu a atriz.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA !

>>>> 2ª PARTE <<<<


>>>> 3ª PARTE <<<<


>>>> 4ª PARTE <<<<


>>>> 5ª PARTE <<<<



FONTE : MAIS VOCÊ , FUXICO

2 comentários:

Ellenzinha disse...

Adorei a matéria !
Espero mesmo que o presidente receba a Christiane e o Victor Fasano Formalmente para entrega do manifesto!

Sandra Paulo disse...

Gente tó completamente por fora, minha vida tá um corre corre e nem sabia que ela tinha ido na Ana Maria. Legal ela abrir esse espaço pra Chris cobrar os governantes, e pedir que eles recebam o documento que é a vontade de mais de um milhão de pessoas. Agora vamos aguardar e ver até quando o presidente vai enrolar pra recebe-los. Só uma coisa achei a Chris um pouco abatida e triste, tanto que a Ana Maria comentou, espero que ela esteja bem e que nada daquilo que saiu na midia tenha deixado ela assim, pois realmente não acredito que aconteceu da forma que foi publicado.