Image Map

29/04/2009

Christiane Torloni nega advertência !


Christiane Torloni chama de "marola" a notícia de que teria sido advertida pela Globo por discriminar uma camareira, segundo informou a “Folha de S. Paulo” desta quarta-feira (29).

Segundo a publicação, a Globo diz que não advertiu a atriz e que, se algo houve, foi coisa de momento. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, Christiane afirma ter um ótimo relacionamento com todas as funcionárias da emissora. Atualmente, ela interpreta a perua Melissa na novela “Caminho das Índias”.

Nem sabia que tinha camareira com esse nome. É tanta gente lá e minha relação é ótima com todas. Ninguém as defende mais do que eu. Antes de uma novela começar, já chego dando presente para elas, dando calcinha e sutiã para ficar bem com todo mundo. Quando alguém do elenco tira a roupa e joga no chão, eu digo que camareira não é escrava e recolho a peça”, afirmou.

Ela nega ter sido chamada a atenção. “A própria Globo não me procurou para falar que eu estaria advertida. Estou sempre na rua, defendendo minhas causas. Não sou eu quem vai ter uma atitude racista”, disse.

A atriz afirma que o ambiente de trabalho é muito gostoso. “Isso é alguém ateando fogo para ver se pega. A Globo não me procurou. Se eu tivesse um histórico de confusão para ser advertida, tudo bem. Mas faço uma série de institucionais para a própria Globo. Estão levantando uma marola que não tem força”, completou.

FONTE : QUEM

SEGUE A MATÉRIA QUE SAIU NA FOLHA DE SÃO PAULO DE HOJE !

====> MATÉRIA ENVIADA POR FERNANDA VIEIRA, FOLHA DE SÃO PAULO, 29 DE ABRIL DE 2009

7 comentários:

Zazá ! disse...

Sempre acreditei nela !
Diva !

Nanda disse...

Da-lhe Ellenzinha valeu pela velocidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Qse entrei em colapso quando abri o jornal mas ta ai deu pra enviar correndo ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......bjux , Nandinha

Laura disse...

Eu jah sabia... Eu jah sabia!

Chris eh Chris neh meninas!

Ain gentem como eu amo essa mulher!

Carol disse...

é muita sacanagem, do nada, inventarem uma coisa dessas sobre uma pessoa...ainda mais sobre a CHRIIIIIIS! ¬¬¬¬

Ela não faria isso nunca, sempre soube! Que bom que ela se pronunciou.

valeeeeeeeu demais por postaaar!
adoreeei e essa maldade vai voltar em dobro pra quem inventou essa calúnia ridícula e sem noção sobre a DIVAAAAAAA! ;x

beijossssss ;*

Ellenzinha disse...

Mentira sem noção !
Christiane tem muita classe para esse baixo nível . Mesmo que tenha ocorrido algum desentendimento não foi nessa proporção.
Com certeza isso é pura inveja e oportunismo , porque o nome de Christiane vende matéria e dá Ibope !smo .

Jane disse...

Concordo plenamente com a Elenzinha.Christiane é uma mulher fina, de classe e muito bem educada. Não a conheço pessoalmente,mas essa é a imagem que ela passa para nós fãs e é assim que ela é: LINDA, SIMPÁTICA,EXUBERANTE e CARISMÁTICA!!!!Podem falar o que quiserem ô bando de hipócritas!

Sandra Paulo disse...

Gente de verdade, não acredito que tenha ocorrido da forma que foi publicado, se é que aconteceu algo!!! Não combina com o perfil dela, por mais que ela estivesse de mal humor ou coisa assim, não faria o que pois publicado, e cá entre nos a fonte de onde veio a noticia é péssima, não dá um pingo de credibilidade a noticia (se é que podemos chamar isso de noticia), espero que isso não a tenha magoado ou deixado ela chateada. E esse monte de noticia pipocando em varios sites e revistas é só gente querendo ibope as custas dela.