Image Map

01/05/2009

Você viu ontem ? Christiane Torloni na pele de Melissa fazendo Yoga

Um arraso as cenas de Melissa ontem ! Christiane com os seus 5.2 mostrando plena forma nas cenas de yoga com Betty Goffman e Elias Gleiser.
Se você perdeu, veja agora !


>>>> MELISSA DIZ QUE O PISCA-ALERTA DELA ESTÁ LIGADO. DOIS JANTARES DE NEGÓCIO PARA RAMIRO EM MENOS DE UMA SEMANA ? <<<<



>>>> E MELISSA BRIGA NOVAMENTE COM CADORE ...


EM TEMPO ...
>>>>HUMBERTO MARTINS FALA SOBRE O PERSONAGEM DE CHRISTIANE TORLONI <<<<

3 comentários:

Gisa disse...

a melissa tem muito que fazer a postura do equilibrio, pq ela não é nem um pouco equilibrada kkkkkkkkkkk

Ellenzinha disse...

Putz ! Já tentei levantar a perna igual umas 20 vezes aqui e tá complicadooo !! kkkkkkkkkkkkkk
Eu ainda vou ser assim igual a Chris!!! kkkkkkkk
As cenas hilárias ontem ! Figurino nota mil na cena com Cadore !!
Aliás , as roupas da Melissa são lindassss !!!

Sandra Paulo disse...

Cara tó passada!!!!! Eu tó no meio do caminho da Chris e não faço a metade... Que inveja rsrsrsrs Mas eu chego lá!!!!