Image Map

29/05/2009

Presidente Lula marca reunião com Christiane Torloni e Victor Fasano para entrega das assinaturas do Amazônia Para Sempre

É NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA O ENCONTRO DE CHRISTIANE E VICTOR COM O PRESIDENTE


O presidente Lula receberá os atores Christiane Torloni e Victor Fasano na próxima quinta-feira (4) às 15h30 em seu gabinete temporário no segundo andar do Centro Cultural Banco do Brasil.

Os atores vão estar com os senadores Ideli Salvatti, Cristovam Buarque e Renato Casagrande, presidentes, respectivamente, das comissões de Mudanças Climáticas, Direitos Humanos e Meio Ambiente.

O encontro é para que seja entregue o documento com 1 milhão de assinaturas coletadas pelo movimento "Amazônia para Sempre".

"Foi um longo caminho até chegarmos ao presidente. Dois anos de trabalho, dedicação e enorme esperança de que este movimento não seja fim em si mesmo e sim mais um passo na retomada da nossa consciência política e democrática sobre as responsabilidades que temos para com a floresta amazônica", informa uma nota sobre o encontro assinada por Torloni, que atualmente vive a personagem Melissa Cadore em "Caminho das Índias".

O ator trabalha na mesma novela, como o personagem Dario.

FONTE : FOLHA ONLINE

2 comentários:

Anônimo disse...

Fica fácil viver nas cidades que mais poluem o ar, os rios e que já derrubou suas florestas e ir fazer vigília pela preservação da Amazônia. Iniciativa louvável, visto que também luto por essa preservação inclusive assinei o manifesto Amazônia para sempre.
O que não acho justo que Cristiane fique daí a falar o que não conhece. Quer dizer que é justo que ela tenha seu ar condicionado até no carro e nós, que viemos pra cá por ocasião da abertura da Transamazônica servindo de cobaias do governo para garantir a soberania nacional e que a Amazônia continuasse sendo nossa e hoje, após quase 40 anos não possamos ter estradas descentes, não possamos ter desenvolvimento.
Preservar é um dever de todos, mas viver bem é um direito também nosso por isso convido a digna vigilante para conhecer a nossa realidade e quem sabe buscarmos juntos uma forma alternativa na qual todos tenhamos os mesmos direitos e os mesmos deveres porque assim parece que preservar é um dever só nosso e viver bem um direto só seu

Anônimo disse...

estradas decentes*