52 reflexões para Christiane Torloni : BELEZA !

maio 24, 2009

TEMA 3 - BELEZA
Sandra Paulo



"O que há de mais belo na vida são as ilusões da vida."

Honoré de Balzac

Os olhos buscam a beleza,

mas não a beleza pela beleza.

Busca a beleza de um sorriso,

que é capaz de me fazer sorrir

no momento que a lágrima teima em rolar.

Busca a beleza de um olhar,

que me traz verdade e luz

no momento em que a minha boca teima em calar.

Busca a beleza de um corpo,

que me faz ter vontade de dançar

no momento em que quero parar.

Busca a beleza de atitudes,

que me fazem querer mudar o mundo

no momento em que não me sinto capaz.

Não quero a beleza de aparência,

Quero a beleza na essência.

“Essa beleza é rara e difícil de encontrar,

Mas meus olhos puderam deslumbrar.”

Chris, você possui a beleza na essência que muitos olhos buscam e querem se inspirar.


( divisor de página para o tema 4)

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts