Image Map

03/05/2009

Christiane Torloni: De caso com o teatro - 1997

ESTRELA DE REPRISES EM DUAS EMISSORAS, A ATRIZ FOGE DA SUPEREXPOSIÇÃO. REJEITA CONVITE PARA O AMOR ESTÁ NO AR E SE DEDICA À SALOMÉ


"Fui chamada de louca quando inclui o Teatro Bloch no projeto para captação de recursos pela lei Rouanet, porque o espaço estava destruído"

"A amizade com o Luís foi um presente que a televisão me deu . Está sendo um reencontro muito esperado".



=====> MATÉRIA ENVIADA POR DORA PAES, DE CASO COM O TEATRO, REVISTA CONTIGO , 1997

7 comentários:

Sandra Paulo disse...

Nossa quando vejo materias de Salomé até hoje não me perdoo por não ter visto, fui até a porta do teatro pra comprar o ingresso e como estava fechado fiquei de voltar depois e acabei não voltando!!! COMO SOU BURRA !!!!!!!! Mas tudo bem a Loba eu não perdo de jeito nenhum.

Natalia Reis disse...

Eu, foi maravilhosa a peça. Uma das maiores atuações da Chris nos palcos. Ela dava um verdadeiro show na dança dos ventre e se enrolava em vários véus, uma coisa de louco!

Ellenzinha disse...

POxa eu não vi!
Queria ter visto !
Eu lembro que eu tinha 17 anos e implorei para o meu pai me levar . Eu nem era tão fã da CHris aindaaa, mas eu via a chamada na Tv e como sempre adorei Teatro , ficava pedindo para ele me levar .
Que sacooo ! Prometeu, prometeu e nem me levou . Conclusão .... Nunca vou ver .. a não ser que alguém tenha essa peça gravada e queira nos doar essa raridade . Buá !

Sandra Paulo disse...

Nat fazendo inveja pra galera rsrsrsrs Eu já era fã dela, e tava muito a fim mas acabou dando tudo errado e eu não consegui ver. Acho dificil alguem que tenha querer doar, mas quem sabe uma alma caridosa...

ROSARIA disse...

Eu assisti aqui em Porto Alegre!!!Emocionante a peça!!! Tenho guardado canhoto do ingresso!!!

Bianca disse...

Também assisti em Poa, lá em 97, mas jamais esquecerei! A dança, o cenário, a química entre a diva e o Melo... Por falar nisso, olhem a cara do Ig para o Luís! :-p

cheleesan disse...

Eu vi!
Me lembro como se fosse hj, meu pai me levou até a porta e eu entrei c/ três senhoras q estavam lá, nossa eu fiquei fascinada quando vi a Chris, eu já era super fã dela e aquilo ali p/ mim era mágico demais!
Quando meu pai foi me buscar eu ñ tinha palavras,e ele ficava me perguntando como foi e eu ali parada c/ cara de boba.
Inesquecível!!!!!!