Image Map

18/05/2009

"Christiane agradece apoio ao movimento Amazônia para Sempre"


Em seu Blog pessoal Christiane agradece ao apoio de todos aqueles que assinaram o manifesto Amazônia para Sempre e contribuíram para a Vigília Amazônica , ocorrida no Plenário do Senado em Brasilia.

Segue Abaixo o texto publicado:


AGRADECIMENTO


A todos vocês que assinaram o manifesto de nosso movimento “Amazônia para Sempre” e que, atestando sua CIDADANIA e FLORESTANIA contribuíram para a Vigília Amazônica ocorrida na noite do último dia 13, no plenário do Senado, em Brasília, enviamos nossos calorosos agradecimentos.
Após a Vigília, o Governo do Acre nos convidou – o que muito nos honrou – a doar o milhão de assinaturas para ficarem expostas no Museu da Floresta como marco histórico da luta contra o desmatamento da Amazônia.
No entanto a Vigília Amazônica é apenas o início de uma mobilização. É fundamental que, como cidadãos e Povo da Floresta que somos, fiquemos atentos para os desdobramentos de nossa ação junto aos representantes do governo.
Vamos juntos continuar reafirmando nosso amor pela Floresta Amazônica e pelo Brasil.
Equipe “Amazônia para Sempre"



4 comentários:

Nanda_Star disse...

È pessoal é apenas o inicio..ainda se tem muito por fazer.....Se não arregaçarmos as mangas e irmos a luta a coisa estaciona, ou pior regride..VAmos seguir firme e forte até o fim...

Ellenzinha disse...

Uiii, Nandinha ! Arrasando no post ! Seja bem-vinda !!!

Pois é galera . A luta continua !! A jornada é grande e tem muitos obstáculos ainda a ultrapassar. Mas juntos conseguiremos manter a nossa floresta em pé.

Amazônia Sempre !!!

Juliana F. disse...

Nandinha, primeiro post!!o/

É verdade, há muito ainda a ser feito.Tantas medidas a serem tomadas, tantas pessoas que precisam ter a consciência que é urgente a preservação, o fim do desmatamento da floresta.
Temos que seguir em frente!!!!

Gisa disse...

Adorei o post, nanda, seja bem vinda. Acho que a luta ainda vai dar muita canseira, a julgar pelos interesses envolvidos, mas não devemos arrefecer nunca