Christiane Torloni fala sobre a vigília Amazônica no Vìdeo Show

maio 14, 2009

CHRISTIANE TORLONI É ENTREVISTADA AO VIVO NO VÍDEO SHOW E FALA SOBRE OS RESULTADOS POSITIVOS DA VIGÍLIA AMAZÔNICA


Christiane mal chega de Brasília e já vai direto para o Projac gravar capítulos da novela Caminho das índias.Porém, antes da gravação , a atriz fala rapidamente no Video Show sobre a importância que foi a vigília como um fórum de discussões sobre os problemas da Amazônia e fala do telefonema lindo que recebeu da senadora Marina Silva que pediu que as Um milhão e cem mil assinaturas do MANIFESTO AMAZÔNIA PARA SEMPRE sejam doadas ao museu da Floresta, no Acre .

Christiane destaca que a questão da preservação da Amazônia não é unanimidade, pelo contrário, muitas pessoas são a favor de que se queime e se destrua a floresta e esta seja aproveitada para pastos , soja. Não podemos deixar que isto aconteça !

Christiane termina a entrevista enfatizando que as pessoas que estão em casa devem acompanhar através da Tv senado, pela internet, os projetos de leis que estão sendo aprovados pelos senadores, deputados e aqueles que forem contrários a preservação da floresta, devemos protestar e avisar a essess políticos que estes não serão votados nas próximas eleições .

Não podemos assistir tudo passivamente e de braços cruzados . Vamos continuar lutando!


==== > VÍDEO : CHRISTIANE TORLONI NO VÍDEO SHOW FALA SOBRE A VIGÍLIA




EM TEMPO ...


CHRISTIANE TORLONI E VICTOR FASANO DEIXAM RECADO PARA ANA MARIA BRAGA ANTES DE COMEÇAR A VIGÍLIA


==== > VÍDEO : CHRISTIANE TORLONI NO PROGRAMA MAIS VOCÊ DE HOJE [14/05/09]



You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts