Christiane Torloni na revista Elle : Estrela de Corpo e Alma - 1989

maio 27, 2009

JEITO DE MENINA, AURA DE MUSA, PORTE DE RAINHA .ELA SEDUZ AS PLATÉIAS E VIVE , COM GARRA, O OFÍCIO DE SER ATRIZ .


Retornando as nossas postagens de matérias antigas ...

Para vocês se divertirem , matéria com Christiane Torloni da revista Elle do ano de 1989. Matéria enviada por nossa queridíssima Dora Paes .



“ Vivo um momento de expansão, estou incorporando coisas que eu gosto de fazer, dançar, cantar, eu gosto disso, adoro a mágica do canto e da dança, fazer todas as coisas, unir o arquipélago” .


“ Eu me sinto íntegra e feliz quando danço um tango diante das câmeras. A Dança faz parte da minha vida.”


“ Não tenho mais tempo a perder. O tempo é um bem precioso, não volta nunca mais. Por isso eu dizia para mim mesma: ‘ Não vai dar mais para fazer novela, quero voltar correndo para o teatro’. No entanto Kananga não interdita a minha vida, não impede a minha expansão.Hoje sou guardiã do meu tempo. Já vivi o suficiente para me dar conta da precariedade de cada instante, de cada momento.No teatro agente sente muito isso: teatro é trabalho de síntese, de economia , de súmula. Você tem que colocar tudo em duas horas e viver, naqueles momentos , uma vida.”



“Minha infância durou 80 anos e só acabou por decurso de prazo. Foi um tempo fecundo, que me alimenta até hoje”.


“ As pessoas não sei , mas os atores se apaixonam quando trocam de máscaras.Enquanto troca de personagem, pode mudar sua vida . Comigo sempre foi assim".


LEIA A MATÉRIA COMPLETA




=====> MATÉRIA ENVIADA POR DORA PAES , ESTRELA DE CORPO E ALMA, REVISTA ELLE, 1989


Até a próxima!

beijos,

Ellenzinha !

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts