Christiane Torloni e Victor entregarão para Lula assinaturas do manifesto Amazônia Para Sempre

maio 12, 2009

LULA RECEBERÁ CHRISTIANE TORLONI E VICTOR FASANO PARA ENTREGA DE ASSINATURAS EM JUNHO

Mais uma vitória do movimento AMAZÔNIA PARA SEMPRE . Finalmente foi marcada a entrega das assinaturas do manifesto ao Presidente Luis Inácio Lula da Silva no dia 04/06 às 15:00 horas.
Segundo Victor Fasano, infelizmente não haverá uma cerimônia mais participativa, onde as ONGs que trabalham na Amazônia e a sociedade como um todo, possam estar presentes. Porém, como sabemos, no dia 13/05, à partir das 18:00 horas, no plenário do Senado, ocorrerá uma VIGÍLIA, onde, aí sim, terão direito à palavra.Nesta data, 13, as 1.200.000 assinaturas, serão depositadas no Congresso e após apresentação do Movimento e de um vídeo de 4 minutos, todas as ONGs pertencentes a este Fórum, com interesse em se manifestar, poderão fazê-lo. Serão abordados assuntos como: novas manobras da bancada ruralista; flexibilização do Código Florestal; criação de Varas Ambientais; mudanças no licenciamento ambiental não condizentes com a legislação vigente; obras do PAC; mudanças climáticas; ilegalidades; além de outros assuntos que não vêm agradando a Sociedade Brasileira .
Lembramos , que Vigília, que será interativa, ocorrerá das 18 às 24 horas e estamos fazendo uma convocação para que as pessoas acompanhem pela TV SENADO e participem enviando suas sugestões, comentários e protestos através do telefone ALÔ SENADO – 0800 61 22 11 ou através do email scomcmmc@senado.gov.br.
A Vigília é um alerta geral! Divulguem e participem!

Fonte : Amazônia Para Sempre

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts