Christiane Torloni comparece a festa de 100 capítulos de caminho das Índias e desabafa sobre suposta advertência que teria recebido da Globo

maio 15, 2009

" BRILHAR , FAZER DIFERENTE, TAMBÉM INCOMODA. ESTOU MUITO CALMA SEGUINDO MEU CAMINHO "

Atores da novela Caminho das Índias se encontraramm no Shopping Downtown, quinta-feira, no Rio , para comemorar os 100 capítulos da novela . Christiane Torloni foi à festa e conversando com jornalista aproveitou para colocar um ponto final na história da suposta advertência que teria recebido da Rede Globo por maltratar uma camareira.


A gente trabalha em um meio em que as vaidades são muito exacerbadas”, disse Christiane Torloni . Ela observou que há uma contaminação tanto para o bem quanto para o mal sobre as coisas que acontecem. “A única advertência que recebi foi aos 13 anos, de meu pai. Eu tenho 25 anos de vida pública e nunca se leu nada parecido com isso, nunca aconteceu nada”, pontuou a atriz.

“Uma vez, um amigo me disse uma coisa muito certa: brilhar, fazer diferente, também incomoda. Estou muito calma e seguindo meu caminho. Então, tenho muita tranqüilidade e estou consciente com relação a minha carreira. Para mim, está tudo muito calmo. A resposta está dada”, concluiu o assunto.


FONTE : QUEM, O FUXICO


EM TEMPO ...

A ENTREVISTA COM A ATRIZ CHRISTIANE TORLONI PASSOU NO TV FAMA .ASSISTA!




You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts