Image Map

01/05/2009

Christiane Torloni : Por uma vida mais Zen ...


Em “Caminho das Índias”, a personagem Dayse, interpretada por Betty Gofman, está sempre em busca do equilíbrio. Para isso, ela energiza o ambiente, canta mantras e acende incensos. Inspirados nessa busca por uma vida mais tranqüila, fizeram uma enquete nos bastidores da novela para descobrir com algumas atrizes do elenco se elas se consideram zen e o que fazem para relaxar. Veja o que Christiane Torloni respondeu!

“Eu não acho que seja uma pessoa zen. Exatamente por isso, nos últimos anos, tenho tentado aprender técnicas para ‘aguentar mais o tranco’. Tem horas em que, se você não respirar, como dizem os budistas, age de maneira mecânica, xinga, se estressa... Tento ser mais zen através de técnicas de meditação e exercícios físicos, que sempre acalmam. É muito bom fazer alguma atividade física que nos dê prazer, você congela os problemas e tem que focar naquilo que está fazendo no momento. Em certas posições de ioga, por exemplo, se você parar para pensar, cai, então nem dá para pensar nos problemas”.

Um comentário:

Sandra Paulo disse...

Acho que estou precisando ficar mais Zen, mas com facu e agora estagio tá dificil!!!!! Mas ainda encontero meu ponto de equilibrio rsrsrs Ela esta maravilhosa fazendo Yoga.