Christiane Torloni usa "sári " na novela Caminho das Índias

maio 05, 2009


Bahuan, personagem de Marcio Garcia na trama de Glória Perez, vai fazer uma festa à indiana para comemorar sua mudança para a ex-casa de Silvia . Na lista do indiano, contatos da Cadore, novos amigos brasileiros e Ciça, que conheceu em uma danceteria. Apesar de não ter sido convidada, até Silvia vai aparecer por lá. A figurinista de “Caminho das Índias”, Emília Duncan, explica as roupas das belas personagens da novela, que trazem muitas tendências das passarelas internacionais, entre elas, a roupa que Christiane usará na festa . Será um sári!

“A idéia de a personagem da Christiane usar o sári na festa do Bahuan foi aprovada em uma reunião de produção. A Melissa tem uma postura meio tresloucada e não perderia a oportunidade de ir a uma festa indiana com esta vestimenta. Ao mesmo tempo, era uma chance de o figurino da novela mostrar para os telespectadores como se pode usar um sári da maneira ocidental. Vai ser a primeira vez em que o público vai assistir a uma brasileira usando um sári desta maneira na novela. O jeito ocidental é com um ombro de fora e com um top por baixo (que não é visto), dando a sensação de um vestido de festa chiquérrimo. E claro, com um visual mais ‘clean’ e sem a maquiagem exagerada das indianas. O estilo foi baseado na atriz inglesa Liz Hurley, que é casada com um indiano e usa sáris nas festas em Londres”.
Se você quer ver Christiane Torloni na pele de Melissa Cadore arrassar nesse visual, Fique ligado! Pois a cena da festa de Bahuan está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (07/05)!

You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts