Image Map

11/04/2009

A TRANSFORMAÇÃO DA DONDOCA DE CHRISTIANE TORLONI


Na televisão é muito comum encontrar artistas que se repetem e que mudam apenas a cor do cabelo para justificar a mudança do personagem, mas continuam atuando no automático. Com Christiane Torloni é diferente. Ela é uma das grandes atrizes da televisão brasileira e um das poucas que não repete personagens. Para cada trabalho há uma preparação diferente, um comportamento específico e a construção de personalidades ricas que envolverão o telespectador.

Christiane Torloni precisou de um tempo para mostrar que não errou com a fútil Melissa, de “Caminho das Índias”. Num primeiro momento, a dondoca parecia mal construída e perdida na história de Glória Perez, mas os últimos capítulos justificaram seu comportamento e o belo trabalho da atriz. A sequência onde a mãe “despirocada” recebe o telefonema do hospital psiquiátrico e vai ao encontro do filho mudou a visão do telespectador sobre a participação da atriz em “Caminho das Índias” e marca a virada da personagem. Será que Melissa perderá esse ar “fake” e longe da realidade? A resposta está nos próximos capítulos porque Glória Perez precisa ampliar o espaço de Christiane Torloni, que não merece ser uma coadjuvante de luxo.

======> POR JOSÉ ARMANDO VANNUCI, PARABÓLICA JP (clique aqui)


Mais um show de Christiane Torloni no capítulo de ontem de Caminho das Índias

O psiquiatra tenta conversar com Melissa sobre o estado de Tarso, mas ela insiste em não escutar. Melissa desesperada tenta acordar Tarso e responsabiliza o psiquiatra pelo estado do filho . Melissa liga para Ramiro e pede ajuda ao marido .




MAIS CENAS DE CHRISTIANE TORLONI ONTEM

Melissa e Ramiro decidem esconder de todos o que está acontecendo com Tarso. Melissa e Ramiro emocionados se abraçam .




No outro dia Melissa conclui que eles se enganaram, pegaram o menino errado e que a culpa é do psiquiatra, ele que criou essa situação e acha que é melhor processá-lo . Ramiro pede para Melissa ficar calma e a beija.



10/04/2009

Christiane Torloni na Paixão de Cristo, o auto de Deus - 2004


EMOÇÃO DE CHRISTIANE TORLONI AO ENCARNAR MARIA, MÃE DE JESUS

Aproveitando essa data tão importante para os Cristãos que é a Páscoa , lembramos que Christiane Torloni teve a oportunidade de encenar por duas vezes a história da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém , em Pernambuco . A primeira vez foi no ano de 1998, em que ela fez a Salomé ,a sobrinha do rei Herodes e na segunda vez , interpretou Maria, a mãe de Jesus . Nas duas vezes Christiane diz ter se emocionado.


"A Salomé dança no Palácio de Herodes. Ficou tão bonito que já me convidaram para participar do espetáculo ano que vem", diz Christiane, orgulhosa. "Fazer espetáculo para 10 mil pessoas por noite é uma loucura. Tem muita energia no ar. Não é nada fácil se controlar para não chorar", completa Christiane.


Sobre interpretar Maria , mãe de Cristo , na entrevista concedida à jornalista Leda Nagle da TV Cultura de São Paulo no dia Internacional da Mulher, a atriz declara que era um dos sonhos profissionais dela um dia encarnar essa personagem. Segundo Christiane, vivenciar a mãe de Jesus vai ficar marcado para sempre na sua trajetória profissional. Durante a entrevista a atriz transbordou alegria quando associou o próprio nome ao personagem - Christiane Maria (mãe de Cristo).


Imaginem a emoção de quem teve oportunidade de ver essa história tão linda , que mexe com todos nós tendo Christiane Torloni no elenco ? Infelizmente não temos nada filmado , mas algumas poucas fotos que revelam o espetáculo maravilhoso que Christiane Torloni , Wladimir Brichta e Isabel Filardes fizeram em 2004.





Christiane Torloni e Bruno Gagliasso roubam a cena

E MELISSA CADORE TEM SEU PRIMEIRO CHOQUE ...

Será que agora a Melissa acorda ? Deu pena de ver Melissa ontem horrorizada ao ver seu filho no hospital psiquiátrico . As cenas do Bruno foram emocionantes e Christiane esteve fantástica , perfeita. .Reveja a cena final do capítulo de ontem !





ASSISTA AS CENAS COMPLETAS DE MELISSA ONTEM
. SÓ DEU TORLONI !



09/04/2009

Christiane Torloni dá seus palpites para os Melhores de 2008 do Domingão do Faustão

Segundo Christiane é muito difícil escolher porque são colegas e todos com trabalhos maravilhosos, mas ...


OS MELHORES DO ANO DE 2008 SEGUNDO CHRISTIANE SÃO ...




====> MEU QUERIDO FAFÁ , ANTÔNIO FAGUNDES
====> PATRICINHA PILLAR MARAVILHOSA !!! ( DEU UM BANHO NA FAVORITA !)
====> A BRUNA MARQUEZINE( QUE ESTÁ FAZENDO UMA CARREIRA MUITO BONITA. ESSA MENINA VAI LONGE !!! ) .
====> A FABIANA KARLA ( QUE É ADORÁVEL!)
====>A PATRÍCIA POETA ( SEJA BEM-VINDA AO BRASIL )
====>ZECA PAGODINHO( DO NOSSO CORAÇÃO!)
====> NOSSA QUERIDA LÍLIA CABRAL ( DANDO UM BANHO NO DIVÃ !)
====>E ARY FONTOURA ( QUE TAMBÉM FOI GENIAL NA FAVORITA)

Christiane Torloni termina dizendo que essa premiação é muito importante. " Já tive oportunidade de ser agraciada. O Leozinho foi aí receber. Eu espero que bata no coração tão bem quanto bateu no meu.”



08/04/2009

Christiane Torloni fala de sua personagem Melissa no Vídeo Show



Melissa Cadore é uma perua perfeita, ela tem suas manias e futilidades , mas o fato é que o público tem se divertido e muito com a interpretação de Christiane Torloni


Em rápida entrevista para o Vídeo Show , Christiane Torloni conta que Melissa é muito engraçada e ela já começa a rir da personagem em casa . Segundo a atriz quando geralmente o ator se diverte quieto no canto dele ,os espectadores também vão se divertir em casa. Christiane acrescenta que na sinopse não dizia nada que Melissa seria esse furacão .

Segundo a atriz , A filha da personagem(Inês) , na verdade seria um espelho de Melissa ao avesso , porque ambas são exageradas.

Sarah destaca que em matéria de beleza Christiane Torloni é unanimidade e que todos ficam esperando seu próximo personagem . Christiane diz que no dia a dia ela gosta de andar de bicicleta, faz spinning e que todas as suas atividades físicas estão ligadas a uma atitude lúdica .

Torloni se despede dizendo que só Deus e a Glória sabem sobre os próximos passos de Melissa .


EM TEMPO ....

No capítulo de ontem Deise ( Betty Gofman) convence Melissa Cadore a cantar mantra indiano para harmonizar o seu "chacra". É engraçadíssimo !!! Vale à pena rever !!





CHRISTIANE TORLONI E IGNÁCIO COQUEIRO EM JANTAR FASHION

Christiane Torloni , seu marido Ignácio Coqueiro e a jornalista Glória Maria estiveram presente em jantar promovido pela empresária Raquel Chreem, no dia 27/3, em sua casa na Barra . O jantar foi oferecido a estilista brasileira radicada em Londres Daniella Helayel (32), dona da Issa London. Fã da grife, Christiane e seu marido, o diretor de TV Ignácio Coqueiro , falaram sobre a admiração que têm sobre o trabalho da estilista. "As roupas da Daniella são fantásticas. Ela faz uma radiografia da mulher moderna, com feminilidade", disse a Melissa de Caminho das Índias.



LEIA A MATÉRIA COMPLETA



=====> MATÉRIA ENVIADA POR ELLENZINHA FERNANDES, TORLONI EM JANTAR FASHION, REVISTA CARAS, ABRIL 2009

=====> FOTO GLÓRIA MARIA E CHRISTIANE TORLONI, FLAGRA, REVISTA CONTIGO, 2009

07/04/2009

A VIAGEM SENTIMENTAL DE CHRISTIANE TORLONI - 2002

Uma das estrelas do festival de cinema brasileiro se emociona durante passeio por MIAMI BEACH.

No Ocean Drive, a atriz relembra momentos que viveu ali com o marido, Ignácio Coqueiro, e mostra a elegância habitual em frente a um oldsmobile 1956.



Os olhos de Christiane marejam quando ela lembra do marido, o diretor Ignácio Coqueiro, que não pôde acompanhá-la devido ao trabalho no Caldeirão do Huck. “É uma relação que me orgulha muito. Estamos juntos há sete anos, mas continuamos a nos tratar como namorados. Temos algumas receitas : umas delas é morar em casas separadas. Os casais se bicam por falta de espaço.

“ Já me diverti muito aqui .Vivi momentos maravilhosos. Há um certo preconceito em relação a Miami, mas a cidade não é apenas um Shopping center .”

“ Gosto de pensar que podemos ajudar as pessoas com as mensagens que passamos, seja no teatro, seja na TV ou no cinema.”

“ Meu objetivo na vida é ter paz. Por isso sou budista”


LEIA A MATÉRIA COMPLETA ( CLIQUE NAS IMAGENS)





=====> Matéria enviada por Patricia Souza, A viagem sentimental de Christiane Torloni , Revista Caras , 2002