Christiane Torloni prestigia o marido Ignácio Coqueiro, em final de novela da Record

março 03, 2010

Christiane Torloni acompanhou o marido Ignácio Coqueiro, diretor da novela



Poder Paralelo, novela da Record, chegou ao fim na noite de terça-feira (2), e o elenco e equipe técnica da obra se reuniram no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para conferir o capítulo final e celebrar o trabalho, dirigido por Ignácio Coqueiro.






O diretor chegou ao local acompanhado pela mulher, Christiane Torloni, que se revelou telespectadora assídua da trama da emissora.

“O trabalho do Ignácio está cada vez melhor. Assisti praticamente a novela toda e adorei, apesar de ser uma história difícil, de efeitos, uma nova roupagem. A testosterona jorrando em todas as tramas, com um viés diferente das grandes novelas, que tem valores matriarcais, polarizando relacionamentos. É uma novela de macho, muito bem escrita pelo Lauro César Muniz e muito bem estruturada pela direção”, destacou Torloni .



Christiane e sua mãe Monah Delacy



Marly Bueno, Christiane Torloni, Castrinho e Ignácio Coqueiro

Christiane e Petrônio Gontiji



Christiane Torloni e Miguel Thiré


Ao final da exibição, conferida por Marcelo Serrado, Petrônio Gontiji, Castrinho, Francisca Queiroz, Miguel Thiré, Ricardo Petraglia, Maria Carolina Ribeiro, Roberto Bontempo, Miriam Freeland, Karen Junqueira, entre outros, Christiane cobriu Ignácio de carinhos, parabenizando-o pelo trabalho.

“Sinto agora um bem-estar muito grande, deu tudo certo. Gravamos dois finais para o Tony (Gabriel Braga Nunes), eu e o autor acabamos preferindo o que foi ao ar, ele terminando com a Lígia (Mirian Freeland). Quando ela for exibida no exterior, pode usar o final que não foi exibido por aqui. Foi uma novela muito boa, uma vitória para mim e para a Record. Contudo, se a trama fosse exibida com um horário fixo, às 22h, com certeza teríamos mais audiência e seria bem mais positivo. Ouvi muita reclamação e os atores também chiaram muito”, disse Ignácio a O Fuxico, referindo-se à oscilação de horários de exibição da trama.

Com ausências sentidas de Paloma Duarte, Gabriel Braga Nunes, Nicola Siri e Patrícia França, o elenco festejou, após a exibição do capítulo, e curtiu um show da banda Playmobille. O ator Leandro Léo, que na novela viveu o MC Gigante, subiu ao palco para uma canja.




You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts