Image Map

27/03/2010

Star Rafaela no festival de Curitiba



A Loba em Curitiba foi o maior sucesso, mais de 2.000 pessoas assistiram nos dois dias que a peça esteve no Festival de Teatro. O espetáculo teve que ser adaptado para o teatro da cidade, e a cena final foi feita no meio da plateia, no fim o público aplaudiu calorosamente os atores em pé.

Nossa querida Christiane estava maravilhosamente espetacular como sempre! No dia 23 ela teve que ensaiar todo o espetáculo hora antes da estreia (imaginem o cansaço de fazer isso...) e mesmo assim fez brilhantemente seu papel!! Diva é diva ,né?? rsrsrs... No dia 24 eles deram mais um show! E depois a Chris recebeu o público que ficou esperando para falar com ela.

A Chris estava muito querida e carinhosa como sempre, falou com todos, tirou foto com todos! A parte mais cômica é que ela cumprimentou um por um dizendo "Prazer Christiane..." como se ninguém soubesse ,né? rsrsrs... Quando me viu, disse que já me conhecia (o que me deixou muito feliz), falou da nossa comunidade para as pessoas presentes, tirou foto, e me deu um autógrafo pelo meu "níver"!!!





A Naline e a Thais do grupo foram assistir a peça e conhecer a Chris pela primeira vez, não preciso nem dizer que elas amaram e ficaram mto felizes!! É isso pessoal, Chris e A Loba encantou mais uma cidade!!

Beijosss para todas!!!


Rafela Nardino




Mensagem de Christiane para Rafaela...


2 comentários:

naline.lima disse...

ameeeei demais mesmo @@

Andreia disse...

Que lindo!! *___*