MAIS UM ENCONTRO DE FÃ...

março 14, 2010





Olá galerinha!Mais um encontro de fã.Dessa vez foi o Allan.Olha que fofo gente.




Mais um fã mirim da Chris.O encontro foi no dia 13/03,sexta -feira,juntamente com a Fê,Linne,Bia,Deise1,Deise2,Debora,Daiane e Gustavo.




Allan é irmão da Alinne(Linne),e sempre vendo a irmã colecionando coisas da Chris,falando dela,ele então acabou admirando nossa diva também.
Fez voz firme e disse:também quero assistir a peça.E não é que conseguiu?Garoto persistente.
A Chris como sempre, amou a carinha de anjo do Allan.Abraçou,beijou,tirou fotos,enfim,babou no Allan,kkkkk
E como não poderia faltar,eis o depoimento do Allan.Ele diz como foi, o que sentiu no momento ,e gente não há como não se apaixonar por ele né?Olha a carinha dele.



"Se a vida é sonho,sonhemos pois..."




Eu estava mega ansioso e com um certo medo.Quando ela entrou eu tremi,por ver ela tão pertinho e perceber que ela existe mesmo.Na hora das cajadadas eu morri de medo dela mas com o decorrer da peça fui relaxando e curtindo o momento.

Um momento que eu achei engraçado?rsrsrs a hora do uivo.Ri muito.Claro que teve outras partes engraçadas também.

Quando terminou a peça todo mundo aplaudiu e a minha emoção veio a tona mas enfim,acabei me controlando.No final da peça ela sempre uiva e fiquei,aliás ficamos tão emocionados que uivamos também.kkkk
O meu maior momento de mais
ansiedade
foi
esperar ela sair e ela saiu,linda!

Nesse dia ela estava meio com pressa pois tinha outros compromissos e mesmo assim nos atendeu com carinho.
Bom gente,foi um momento muito especial pra mim.Amei conhecer a Chris,ela é muito mais linda pessoalmente.
Pela minha cara deu pra perceber minha emoção né?
É isso.
Adorei!
Beijos,
Allan











You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts